LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei atualiza Honor 6 para o Android 4.4.4 KitKat e insere a Emotion UI 3.0

26 de dezembro de 2014 8

A Huawei finalmente liberou a tão aguardada atualização para o Honor 6, levando ao aparelho todas as novidades da Emotion UI 3.0, que insere diversos itens visuais do Android 5.0 Lollipop, além de um nível de personalização muito maior e inúmeras outras novidades.

Com o update, o aparelho passa agora para o Android 4.4.4 KitKat, mas esta é a menor das novidades inseridas no dispositivo, e possivelmente passará despercebida pela grande maioria dos usuários. As grandes novidades mesmo podem ser percebidas logo ao iniciar o aparelho, como a mudança dos botões virtuais, uma quantidade enorme de gestos, maior nível de personalização em diversos setores do sistema e muito mais.

Além disso, o visual da plataforma ficou mais coerente, se enquadrando no Material Design proposto pela Google e se assemelhando bastante ao que é visto na versão pura do Android, ao menos quando entramos em menus de configurações. Abaixo pode ser visto um prático vídeo demonstrando as principais novidades do sistema comparadas com a Emotion UI 2.3, presente anteriormente no aparelho.

Caso ainda não tenha recebido a atualização em seu aparelho, basta acessar o menu de configurações > sobre > atualizações de software. Você será então notificado se o update já estiver pronto para download. Caso contrário, será preciso aguardar alguns dias ou semanas para que a atualização fique disponível para o seu aparelho, tendo em vista que ela está sendo distribuída em lotes.

O Honor 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Huawei atualiza Honor 6 para o Android 4.4.4 KitKat e insere a Emotion UI 3.0

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas