LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC vai investir pesado em smartphones de baixo custo em 2015

27 de dezembro de 2014 0

A HTC já foi uma gigante da telefonia, referência no mundo dos smartphones. Nos últimos anos, porém, a taiwanesa sofreu um amargo declínio de mercado, estando muitas vezes à beira da falência. Felizmente, com muita perseverança, essa companhia conseguiu reerguer-se e voltar a apresentar lucros com seus ótimos aparelhos topo de linha.

Com uma posição mais confortável, a HTC está pronta para expandir o seu portfólio. Tanto que a empresa está disposta a investir pesado em dispositivos de entrada, e já está preparando lançamentos para o primeiro trimestre de 2015.

Claro, o mercado já está sobrando de smartphones de baixo-custo. O diferencial da HTC, contudo, será oferecer dispositivos baratos com conexão 4G. Apesar de já termos aparelhos desse tipo, não é um nicho que as empresas costumam explorar muito.

Dessa forma, a HTC vai vender algo muito popular, todavia com um recurso não muito disponibilizado nessa faixa de preço. É uma iniciativa corajosa, visto que esse tipo de conexão geralmente costuma estar em aparelhos mais caros por conta de seu custo de fabricação.

Talvez, esse novo aparelho seja justamente o que flagramos há poucos dias. Estamos falando do HTC A55, o primeiro smartphone da empresa a vir com um SoC MediaTek, assim como a interface Sense 7.

De acordo com Jack Tong, presidente da HTC do Norte da Ásia, a companhia também planeja duplicar os seus envios no próximo ano. Outro produto da casa que teve bastante destaque, segundo o executivo, foi a RE mini câmera. Surpreendentemente, esse gadget deve chegar a 20 mil unidades vendidas até o final deste ano.

A HTC tem feito ótimos dispositivos topo de linha, como o HTC One M8. Também, tem apresentado aparelhos de médio-custo com acabamento e especificações decentes, como o HTC Desire 620. Agora, esperamos que a taiwanesa mantenha o mesmo patamar de qualidade nos smartphones de baixo custo.

  • O HTC Desire 620 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC vai investir pesado em smartphones de baixo custo em 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas