LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposta stylus LG G Pen é fotografada ao lado da Samsung S Pen

30 de dezembro de 2014 19

O embate entre as duas gigantes da tecnologia com sede na Coreia do Sul, LG e Samsung, deve tornar-se ainda mais estreito no lançamento do G4. Quando a criadora da linha G patenteou o termo "G Pen", rumores sobre a presença do acessório no próximo flagship da empresa começaram a surgir mais frequentemente, como reportado ontem (29) através de fonte asiática. Agora, mais um informante introduziu uma imagem no contexto, desta vez comparando a suposta stylus com a S Pen, presente na série Galaxy Note da Sammy.

Esta é a primeira vez que uma foto "real" da caneta surge, pois somente textos e relatórios foram identificados anteriormente. No entanto, é possível visualizar a alegada G Pen lado a lado com sua principal rival. Portando uma haste longa na cor escura, os detalhes são escassos, contando com uma extremidade arredondada, um anél prateado logo acima e um mecanismo para fixá-lo em superfícies finas, como camisas, bolsos, etc. Conheça então o acessório:

Suposta G Pen, stylus que deve acompanhar o sucessor do G3 quando lançado em 2015. A rivalidade entre as sul-coreanas aumentará.

No começo deste mês, um boato sobre a finalização da linha G Pro para direcionar esforços ao G4 e sucessores reafirma a possibilidade do sucessor do G3 contar com a stylus, pois a união de um hardware de um phablet em uma estrutura mais compacta não elimina a vantagem do manuseio do conteúdo através de uma caneta especial para painéis sensíveis ao toque. Além da G Pen, o informante também indica uma lista com alguns dos prováveis componentes do futuro gadget de elite da LG:

  • Tela de 5.3 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 4 GB de RAM
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos
  • Adreno 430 para os gráficos
  • Modelos de 32 ou 64 GB de memória para o armazenamento interno (expansível através de cartão microSD)

Em adição, espera-se que o sensor de 20.7 megapixels da Sony complemente o G4. Naturalmente, ainda não há confirmação oficial sobre algum aspecto do próximo flagship sul-coreano, mas se o padrão for mantido pela LG, o lançamento de tal celular será realizado entre o fim do primeiro trimestre e a metade de 2015, então só nos resta aguardar por informações concisas sobre o futuro líder da série G. Até lá, nos contentaremos com suposições.

O LG G3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Suposta stylus LG G Pen é fotografada ao lado da Samsung S Pen

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas