LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu lança nova versão da Flyme OS compatível com o MX4 PRO

31 de dezembro de 2014 0


Houve um tempo onde as customizações do Android feitas pelas fabricantes era mais um estorvo do que uma qualidade. Certas marcas, portanto, resolveram mudar esse quadro, trazendo interfaces personalizadas que realmente tenham um diferencial útil sem pesar o sistema.

E um bom exemplo de customização bem sucedida é a Flyme OS da Meizu. Tanto que a própria fabricante o considera praticamente um sistema operacional móvel próprio rodando por cima do Android. Agora, chega a nova versão 4.1.1.1 do software.

O update foi voltado mais para dar suporte ao novo phablet da empresa, o MX4 Pro. A lista de mudanças é bem grande, porém não tivemos uma alteração realmente expressiva, nem uma nova funcionalidade matadora. Tivemos apenas uma longa série de correções de bugs e melhorias gerais do sistema; tal como no gerenciamento mais eficiente de múltiplas mensagens.

O update também está disponível para a versão internacional do dispositivo. Logo, se você foi um felizardo ou felizarda que conseguiu importar o MX4 Pro, já poderá buscar na sessão de configurações e ajustes pela nova versão do Flyme OS.

Vale salientar que o upgrade está sendo distribuído em lotes, de acordo com a presença ou ausência de vínculo com operadora e região de origem do aparelho. Logo, caso ainda não tenha aparecido a atualização, deverá chegar a notificação ao MX4 Pro nos próximos dias.

De qualquer forma, para aqueles que não conseguem esperar, já está disponível a nova Flyme OS 4.1.1.1 para download. O arquivo compactado pode ser achado diretamente no fórum do site meizufans.eu.

O Meizu MX4 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Meizu lança nova versão da Flyme OS compatível com o MX4 PRO

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas