LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 4 S-LTE virá com chipset Exynos 5433 e Android 5.0.1 Lollipop

02 de janeiro de 2015 0

Que a Samsung adora lançar versões turbinadas dos seus flagships na Coreia do Sul isso não é nenhuma novidade. Sendo assim, quando os rumores começaram a falar sobre o novo Galaxy Note 4 S-LTE muitos imaginavam que ele viria com o novíssimo Snapdragon 810, já que o atual ostenta o poderoso modelo 805. No entanto, uma nota liberada pela Samsung há poucos dias mostrou que de fato ele viria com chipset Exynos.

A sul-coreana não chegou a informar qual o modelo em específico, apenas relatando que a nova variante do Galaxy Note 4 contaria com modem LTE-A de categoria 9, o que garante que o novo flagship conecte em três links de uma operadora ao mesmo tempo sendo capaz de atingir a taxa de transferência de 450Mbps.

Eis que agora surge a primeira imagem da variante em questão. Como pode ser visto na imagem abaixo, o modelo será o SM-N916K comparado ao tradicional vendido atualmente na região, o SM-N910S. A principal diferença entre ambos é o novo modem mais rápido, provavelmente fabricado pela Intel.


Outra mudança que é possível ver na imagem tirada do benchmark AnTuTu é que o novo modelo já vem com o Android 5.0.1 Lollipop. No entanto, ainda preso aos 32-bit. Com a atualização para a nova versão do sistema era esperado que a Samsung liberasse o suporte a 64-bit para o seu SoC. Pode ser que o aplicativo não tenha reconhecido devidamente as instruções ou a Samsung tenha decidido manter o Exynos restrito para não irritar os usuários da versão com Snapdragon 805.

Agora só nos resta esperar a atualização para o modelo vendido por aqui para vermos se a empresa realmente vai manter o suporte a 64-bit de fora do Galaxy Note 4 com Exynos.

O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galaxy Note 4 S-LTE virá com chipset Exynos 5433 e Android 5.0.1 Lollipop

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas