LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia confirma que HERE Maps para Android já foi baixado mais de 2,5 milhões de vezes

07 de janeiro de 2015 4

O HERE Maps é um dos aplicativos de mapas e direcionamento mais usados no mercado, antes ele estava disponível apenas para dispositivos com Windows Phone, mas a Nokia lançou uma versão para Android há algum tempo. Quando era disponível apenas para aparelhos da Microsoft, a popularidade já era alta, agora que a maioria dos usuários de smarthphoes e tablets pode o usar, a proporção aumentou muito.

Na última segunda-feira (5/1) foi revelado que a versão do app para Android, disponível na Google Play Store, já havia batido a marca de 1 milhão de downloads. Na verdade, o valor informado era entre 1 milhão e 5 milhões, só que não havia nenhuma informação exata. Porém, agora foi confirmado, foram 2,5 bilhões de downloads.

A Nokia revelou que em apenas 12 semanas, desde o lançamento do HERE Maps na Google Play Store, o aplicativo já foi baixado mais de 2,5 milhões de vezes. Até o momento os usuários já fizeram cerca de 37,609 análises do app, e o deixaram com a nota de 4.4, de 5.

“Como muitos de vocês sabem, o HERE Maps foi lançado na Google Play há algum tempo. Em 12 semanas o aplicativo foi baixado mais de 2,5 milhões de vezes. Em muitas cidades ele é o app de viagem e localização mais usado e escolhido entre os melhores aplicativos para Android”, foi postado no blog oficial do app.

E os usuários de aparelhos da Apple não precisam se preocupar, a companhia revelou em dezembro que está desenvolvendo uma versão para iOS. O HERE Maps deve ser lançado para todos os usuários da Maçã em algum momento de 2015.


4

Comentários

Nokia confirma que HERE Maps para Android já foi baixado mais de 2,5 milhões de vezes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas