LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e Marvel fazem parceria para trazer novidades as donos do Galaxy Note 4 e Edge

09 de janeiro de 2015 11

A linha de phablets da Samsung, conhecida com Note, está entre as melhores da categoria, e boa parte de seu sucesso está relacionada à caneta S Pen que acompanha os dispositivos da companhia coreana.

Além de ser uma boa forma de auxiliar os usuários na hora de manusear uma tela grande, a S Pen da Samsung também conta com diversos recursos que facilitam o uso diário dos dispositivos da linha Note.

E com todo o sucesso que suas canetas inteligentes fazem entre os consumidores, a Samsung resolveu trazer uma bela novidade para os donos do Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge. A novidade em questão não traz nenhum novo recurso, e apenas transforma a S Pen em um objeto mais divertido.

A novidade em questão foi produzida em parceria com a Marvel, e em breve os usuários dos dispositivos citados vão contar com os Penvatars, que nada mais é que figuras relacionadas à Marvel que irão aparecer quando os consumidores utilizarem a S Pen.

Veja um exemplo:


Num primeiro momento as imagens que poderão ser baixadas são dos heróis de Os Vingadores, como o Homem de Ferro, Capitão América, O Incrível Hulk e Thor. A questão é que, até o momento, a Samsung não confirmou quando que os Penvatars estarão disponíveis para download, mas acreditamos que não deve demorar.

E então, leitor, gostou da novidade que será implementada pela Samsung em seus principais phablets presentes no mercado? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossos comentários.

  • O Samsung Galaxy Note edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung e Marvel fazem parceria para trazer novidades as donos do Galaxy Note 4 e Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas