LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi5: novo flagship da Xiaomi poderá ser o mais fino da empresa com apenas 5,1mm

09 de janeiro de 2015 9

Xiaomi é a empresa chinesa que mais cresce no mercado de telefonia móvel e não para de investir para manter uma posição sólida entre as cinco maiores fabricantes de smartphones. A empresa está com um evento marcado para o dia 15 de janeiro onde deverá apresentar o seu novo flagship, um possível Mi4s ou mesmo o novo Mi5. Agora, surgem na internet algumas fotos que revelam o corpo extremamente fino do aparelho.


O modelo contará com corpo em metal ostentando uma espessura invejável de apenas 5,1mm, sendo mais fino que o iPhone 6 com seus aclamados 6,9mm. De fato, este será o smartphone mais fino da empresa a ser lançado em breve. Além disso, ele conta com 140.9mm de altura com 71.4mm de largura. Só para se ter uma ideia, é praticamente o mesmo tamanho encontrado no LG G2, o que sugere que o aparelho também contará com uma tela de 5,2 polegadas. Mas, neste caso, virá com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels).

A questão agora é saber qual chipset irá carregar todos esses pixels, o Snapdragon 805 ou 810? Se este for realmente o novo carro chefe da empresa, é esperado que ele venha com o tão desejado SoC 810 da Qualcomm. Mas como a Xiaomi sempre foca em oferecer os melhores produtos com os preços mais baixos, o Snapdragon 805 pode ser a escolha ideal.


Para os amantes de selfies, o modelo deverá contar com 8MP frontal, enquanto a câmera traseira virá com 16MP ou até mesmo 20MP com estabilizador óptico de imagens. Enquanto mais detalhes não surgem, podemos conferir também algumas imagens de cases para o produto acima, que revelam o quão fino será o novo smartphone topo de linha da Xiaomi.


9

Comentários

Mi5: novo flagship da Xiaomi poderá ser o mais fino da empresa com apenas 5,1mm

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas