LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao contrário do Galaxy S6, modelo Edge terá acabamento em plástico com traseira removível

12 de janeiro de 2015 0

Continuando com mais uma rodada de rumores sobre o Galaxy S6, o novo flagship da Samsung a ser anunciado nos próximos meses não para de ser alvo da mídia internacional. Rumores anteriores confirmaram que o S6 virá com corpo em metal e, agora, novas fontes próximas à Samsung também alegam o mesmo.

No entanto, há um pequeno detalhe aqui. De acordo com a fonte da notícia, apenas o modelo tradicional contará com estrutura toda em metal. A variante com bordas curvas manterá o velho policarbonato que estamos acostumados. Com isso, a vantagem será ter uma tapa traseira removível que garanta acesso à bateria e ao cartão microSD; coisa que não deverá ser possível com a versão tradicional do Galaxy S6.

S6 Edge deverá ter a borda curva do Note Edge de ambos os lados

A fonte informa que o design será algo próximo ao encontrado na linha Galaxy A, mas com detalhes mais requintados e o diferencial de trazer resistência contra água. Ainda não temos nenhuma imagem oficial, e todas as que vazaram até agora foram confirmadas como produtos falsos.

Agora só nos resta esperar por mais novidades sobre o Galaxy S6 e sua variante com tela duplamente curvada, o Galaxy S6 Edge. Eles deverão ser apresentados na MWC 2015 em março, chegando ao mercado no mês seguinte.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Ao contrário do Galaxy S6, modelo Edge terá acabamento em plástico com traseira removível

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas