LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Blood Brothers 2: game para usuários Android fãs de RPG

14 de janeiro de 2015 2

Se você é um usuário Android, e fã de jogos ao estilo RPG, aqui vai uma boa dica para você se divertir com seu smartphone: o Blood Brothers 2, game com gráficos incríveis que promete fazer sucesso entre os usuários da plataforma da Google.

O Blood Brothers 2 é uma versão melhorada da primeira versão do jogo, e conta com diversos recursos interessantes voltados para os usuários que gostam de games bem elaborados e com boas histórias.

Seu objetivo é devolver a paz a Arnashia, um local obscuro e cheio de aventuras. E para isso, você terá à disposição vários personagens, além de potentes armas para serem utilizadas para acabar com seus inimigos.

Mas antes de iniciar as batalhas, você precisa saber que será preciso muita habilidade e uma boa preparação para conseguir se dar bem no Blood Brothers 2, que é um jogo feito para os usuários mais radicais.

E então, leitor, está pronto para enfrentar o desafio? Então vá até a Play Store e faça o download do game de forma gratuita, mas com opções de compras dentro do aplicativo. O Blood Brothers pesa 57MB, ou seja, não irá ocupar muito espaço no armazenamento interno de seu dispositivo.

E para os usuários do iOS, fiquem tranquilos, que de acordo com os desenvolvedores do jogo, em breve será disponibilizado o Blood Brothers na App Store, loja oficial de aplicativos do sistema operacional da Apple.


2

Comentários

Blood Brothers 2: game para usuários Android fãs de RPG

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas