LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode anunciar dois novos smartphones amanhã, um deles com Snapdragon 810

14 de janeiro de 2015 6


A Xiaomi fará uma conferência na próxima quinta-feira (15) onde apresentará um novo modelo de smartphone. Levando em consideração uma imagem vazada que pode indicar o lançamento do Mi5 Plus, é provável que este modelo dê as caras durante a apresentação. No entanto, o que poucos esperam é que mais um outro modelo, este com Snapdragon 810, também seja anunciado.

Quem divulgou a notícia foi um perfil no Twitter, o @leaksfly, que assim como o nosso amigo @evleaks também costuma divulgar alguns segredos das fabricantes.

A empresa divulgou um vídeo com algumas charadas para que os usuários tentassem seguir algumas dicas sobre o próximo lançamento da empresa. Preenchendo as lacunas, conseguimos deduzir que o smartphone poderá ser mais leve do que os atuais produtos da empresa, maior e mais "barulhento", fazendo referência aos caixas de som do dispositivo.

Seguindo o rumo das charadas, a mais recente divulgada pela Xiaomi é “___ is better than one”, fazendo uma clara referência sobre o possível anúncio de dois smartphones no mesmo evento. Assim, seguindo a linha de lançamentos da empresa, poderemos finalmente conhecer o Mi5 Plus e também um possível Redmi Note 2.

O perfil do Twitter ainda afira que no dia 23 de janeiro, na China, um evento liderado por Tim McDonough deverá apresentar o Qualcomm Snapdragon 810 ao lado do novo smartphone da Xiaomi, com uma demonstração de poder do smartphone com o processador.

Com o foco no dia de amanhã para os lançamentos da Xiaomi, um dos smartphones virá com o processador Snapdragon 810 e outro com o 801, que pode ser o Mi5 e o Redmi Note 2, respectivamente. O preço do Mi5 Plus, de acordo com a fonte, será de ¥ 2999, ou cerca de R$ 1.260 convertido para real (na cotação atual) e livre de impostos.


6

Comentários

Xiaomi pode anunciar dois novos smartphones amanhã, um deles com Snapdragon 810

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas