LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trial Xtreme 4: faça acrobacias com uma moto nesse incrível jogo para Android

15 de janeiro de 2015 0

Pilotar uma moto em ruas convencionais não exige muitos dos pilotos, mas para quem gosta de moto e está à procura de aventuras, temos uma dica que vai deixar você alucinado e entretido.

Essa dica é o Trial Xtreme 4, jogo disponível para Android que traz um mundo radical para os amantes de duas rodas. O objetivo do game é fazer manobras radicais em terrenos cheios de armadilhas, que vão fazer você cair caso não tenha muita concentração e habilidade.

O jogo conta com gráficos incríveis e paisagens de dar inveja para qualquer pessoa radical, que vai querer ficar horas se divertindo através do Trial Xtreme 4, que conta com mais de 70 níveis diferentes e emocionantes.

Você pode ganhar dinheiro virtual vencendo corridas, além de participar de duelos alucinantes contra seus amigos, rumo ao topo do ranking mundial. Para isso será preciso ganhar prêmios nas competições desafiando pilotos de todo o mundo.

Um detalhe bem interessante do Trial Xtreme 4 é que ele oferece patrocinadores para seus pilotos, à medida que eles cresçam no jogo e comecem a correr contra os principais pilotos que estão no game.

E então, leitor, ficou com vontade de se aventurar através do Trial Xtreme 4? Então acesse a Play Store e faça o download do aplicativo de forma gratuita, mas saiba que há opções de compras dentro do aplicativo para os usuários que desejam trazer mais recursos para o game.


0

Comentários

Trial Xtreme 4: faça acrobacias com uma moto nesse incrível jogo para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas