LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube para Android recebe grande atualização com pequenas mudanças

17 de janeiro de 2015 3

O YouTube é a principal rede de compartilhamentos do mundo, possuindo milhões de usuários ativos. Agora, seu aplicativo para dispositivos Android recebeu um update interessante, que fez com que ele saltasse da versão 6.0.13 para a versão 10.02.3, o que indica que foram inseridas mudanças realmente significativas, mas só indica mesmo.

Por incrível que pareça, apenas poucos itens puderam ser percebidos na nova versão do app, como o ícone da seta que agora aponta para o lado oposto e algumas mudanças na fonte utilizada em seu menu lateral. Além disso, o botão de busca por voz foi novamente inserido na barra de pesquisa do aplicativo, fazendo assim com que você não precise digitar toda vez que quiser procurar por algo. Por último, foram inseridas novidades na parte de compartilhamento, que parece ter sido o grande foco deste update, com opções para aplicar filtros em seus vídeos, alterar a trilha sonora, cortar e muito mais.

Como sempre, foram inseridas ainda algumas correções de bugs, como ao retirar algum vídeo de sua lista de reprodução, que permanecia na tela de "recarregando" durante muito tempo, sendo necessário encerrar o aplicativo e abrir novamente.


Vale destacar ainda que o update está sendo liberado em lotes, podendo demorar um pouco até estar disponível em todos os dispositivos. Caso você não queira esperar, pode acessar diretamente o APK Mirror e realizar o download do arquivo de instalação. Para quem quer seguir os meios "oficiais", entretanto, é necessário esperar que a companhia libere totalmente o app na Google Play Store.


3

Comentários

YouTube para Android recebe grande atualização com pequenas mudanças

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas