LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após negar compra, Samsung deve estender parceria com a BlackBerry

19 de janeiro de 2015 4

Na última semana surgiram rumores indicando que a Samsung estava preparada para comprar a BlackBerry. Pouco depois as próprias companhias revelaram que o rumor não era real; muitos acreditaram no boato, já que atualmente há uma parceria entre as duas companhias, por isso não soou tão estranho a suposta vontade de compra da Samsung.

O co-executivo chefe da Samsung, J.K. Shin, revelou nesta segunda-feira que a companhia sul-coreana realmente não pretende comprar a BlackBerry. Mas isso não quer dizer que a parceria entre as empresas irá acabar, na realidade, Shin revelou que a Samsung pode estender essa relação entre ambas a fabricantes.

“Nós queremos trabalhar com a BlackBerry e desenvolver nossa parceria, não adquirir a empresa. Estamos satisfeitos com o progresso do Knox, incluindo a qualidade de segurança e proteção que ele fornece, e continuamos comprometidos com essa iniciativa”, afirmou J.K. Shin.

Atualmente a parceria entre a Samsung e BlackBerry trouxe mais segurança aos smartphones de ambas empresas, com o BES12 e Samsung Knox. Se a parceria se estender, a companhia sul-coreana deve começar a utilizar mais tecnologia da empresa canadense, porém, ainda nada foi confirmado.

Apesar da Samsung não comprar a BlackBerry, rumores ainda indicavam que a sul-coreana estava tentando adquirir um pacote com 44 mil patentes da parceira. Shin também desmentiu o fato e revelou que atualmente a Samsung já conta com mais de 110 mil patentes, e não tem motivo para procurar mais.


4

Comentários

Após negar compra, Samsung deve estender parceria com a BlackBerry

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas