LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Detalhes dos novos processadores Snapdragon surgem na internet

20 de janeiro de 2015 38

Os primeiros aparelhos com o esperado Snapdragon 810 começaram a surgir recentemente, com o LG G Flex 2 sendo o primeiro dispositivo a utilizar o novo processador da Qualcomm. E agora, detalhes dos próximos processadores da companhia já surgem na internet, mostrando que a empresa está pronta para arrasar em 2015.

O primeiro a vazar na web foi o Snapdragon 820, que será o principal processador da Qualcomm para o ano. Ele deve ser octa-core com tecnologia 64-bit, porém seu clock ainda é um mistério. Além disso, ele deve contar com o acompanhamento de uma GPU Adreno 530, além de 4GB de RAM.

Já o Snapdragon 815 também tem tudo para ser um belo processador. Ele também deve ser octa-core, mas usará o processo de 20 nm, contra 14 nm do Snapdragon 820. Enquanto isso, a GPU que deve acompanhar o processador será a Adreno 450, além dos mesmos 4GB de RAM.


Alguns processadores intermediários para 2015 também tiveram suas possíveis informações vazadas. O Snapdragon 616, por exemplo, contará com oito núcleos com um clock entre 1.8 GHz e 2.2 GHz, o que mostra a evolução do processador em comparação com seus antecessores, tendo em vista que ele é do segmento intermediário. Ele também contará com a companhia de uma GPU Adreno 408 e suporte para conectividade LTE.

O Snapdragon 620 será um pouco mais avançado. Ele terá quatro núcleos com clock entre 2.0 e 2.5 GHz, além de uma GPU Adreno 418. Já os processadores 625 e 629, que devem ser os mais tops no segmento intermediário, também devem contar com um GPU Adreno 418, mas deve contar com oito núcleos.

Como podemos ver, a Qualcomm deve vir forte para competir com suas concorrentes em 2015, com intuito de manter a liderança do segmento, já que é a empresa que mais fornece processadores para os smartphones atuais.


38

Comentários

Detalhes dos novos processadores Snapdragon surgem na internet

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas