LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crie suas próprias fases e se divirta em Adventure Time Game Wizard

20 de janeiro de 2015 0

Há algum tempo um projeto no Kickstarter estava tentando arrecadar dinheiro para criar um aplicativo que desenvolve outros jogos. O projeto felizmente bateu a meta, Pixel Press ajudou muitas pessoas a criar suas próprias aventuras; e auxiliou um desenvolvedor em particular, que gosta do desenho “A Hora de Aventura”.

O Grumpyface Studios é responsável pelo desenvolvimento de Adventure Time Game Wizard, o desenvolvedor do aplicativo se inspirou no Pixel Press. Apesar de parecer apenas um jogo, esse app fornece muitas outras possibilidades, os jogadores podem criar suas próprias fases e objetos.

Você enfrentará diversos inimigos durante a aventura, mas há um chefe especial que tentará te destruir sempre que encontrá-lo. E você precisará tomar muito cuidado ao controlar Finn, esse inimigo é um poderoso feiticeiro que te atacará com diversos poderes; não se esqueça que você pode desenhar armas, na “caixa de desenho”, para atacar seu inimigo.

É possível criar as fases de duas formas; a primeira é em um papel, você pode desenhar com caneta ou lapís, assim que terminar é só escanear com a câmera do seu aparelho. E não precisa desenhar bem, mas se não gostou da opção, pode desenvolver as fases diretamente no aplicativo. Depois de criar, os usuários podem compartilhar as fases com outros jogadores online.

Adventure Time Game Wizard já está disponível para Android e iOS, os jogadores fãs do jogo da Cartoon Network podem fazer o dowload na Google Play Store e App Store, por US$ 4.99. Também está disponível na Amazon Store.


0

Comentários

Crie suas próprias fases e se divirta em Adventure Time Game Wizard

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas