LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próxima geração de tablets da Samsung já está sendo testada na Índia

20 de janeiro de 2015 5

A Índia parece ser um dos países preferidos da Samsung para testar seu aparelho, tanto é que, a próxima geração de tablets da companhia coreana, já começou a chegar no país para uma fase de testes, e não serão vendidos por enquanto.

Ao que tudo indica são três modelos para de uma nova geração da linha Galaxy Tab, e todos os modelos possuem telas de sete polegadas e versões com apenas WiFi e versões com dados móveis e WiFi.

Os três aparelhos possuem o mesmo nome até o momento, SM-T239, o que indica que a Samsung está preparando apenas um modelo, mas em versões diferentes. Um fato interessante é que na descrição dos dispositivos está escrito que após os testes eles serão destruídos, e o motivo deve ser para que eles não caiam em mãos erradas antes do lançamento oficial.


E por falar em lançamento, não há nenhuma informação sobre a data específica, mas há grandes chances de ocorrer durante a MWC 2015, evento de tecnologia que ocorre no início do mês de março em Barcelona, na Espanha.

Como ainda não há confirmação da Samsung sobre o lançamento dos aparelhos, não tem como sabermos quando eles chegarão ao Brasil, mas como a companhia sempre deu uma atenção especial para nosso país, podemos imaginar que os novos tablets chegarão ao mercado brasileiro pouco tempo após o anúncio oficial.


5

Comentários

Próxima geração de tablets da Samsung já está sendo testada na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas