LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG Ice Cream Smart pode ser o novo smartphone flip da sul-coreana

21 de janeiro de 2015 5

A LG anunciou no último ano o Wine Smart, seu primeiro smartphone flip, exclusivo para o mercado sul-coreano. Agora, surgem informações de que a companhia pode lançar um novo aparelho dobrável rodando o Android, que chegará ao mercado sob o curioso nome Ice Cream Smart.

Caso você possua uma boa memória, se lembrará do celular lançado pela sul-coreana ainda em 2008 com o nome de Ice Cream, indicando que teremos um sucessor inteligente para o clássico aparelho com nome de sorvete. Este tipo de nomenclatura, aliás, era muito utilizada pela LG antes do advento dos smartphones, algo que seria muito bem vindo nos dias atuais, onde temos pouca criatividade e muitas letras e números que definem os aparelhos disponíveis para venda.

Não foram liberadas informações técnicas sobre o dispositivo, porém é esperado que ele seja voltado para o mercado de intermediários baixo-custo assim como o Wine Smart, com uma tela de 3,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core rodando a 1,2GHz, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Foi especulada ainda uma câmera principal de 8MP, que poderia ser utilizada mesmo com o aparelho fechado, possibilitando assim o uso para selfies.


A LG ainda não se pronunciou sobre o assunto, restando esperarmos que sejam liberados detalhes sobre seu preço e disponibilidade. Devemos destacar, entretanto, que dificilmente este aparelho deixará o mercado asiático caso seja realmente lançado, pois estes modelos não são tão populares no ocidente atualmente.


5

Comentários

LG Ice Cream Smart pode ser o novo smartphone flip da sul-coreana

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas