LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG G4 não será lançado durante a MWC para que possa ser aperfeiçoado [Rumor]

21 de janeiro de 2015 30

A LG foi uma das principais gigantes da tecnologia a apresentar novidades relacionadas aos dispositivos móveis durante a CES deste ano. Após isto, todas as atenções se voltaram à MWC, que ocorre entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona. Entretanto, a mídia sul-coreana afirma que a companhia não irá anunciar o G4 durante a conferência, focando suas apresentações em novos dispositivos vestíveis, como o smartwatch rodando WebOS que foi lançado este mês em parceria com a Audi.

Segundo informado, este relato partiu de um executivo da própria LG, onde foi dito que eles ainda estão aperfeiçoando o G4 e que o aparelho deverá ser anunciado apenas em maio, assim como seu antecessor. Isto fará com que a companhia tenha alguns meses a mais de trabalho em seu dispositivo até que ele finalmente venha a público, e indica que poderemos ter mudanças significativas em relação ao G3, seja em design ou em funcionalidades.

Ainda durante o suposto relato, foi dito que a empresa pode utilizar a MWC para anunciar novos smartphones da linha F, que consiste em modelos intermediários. Vale lembrar que durante a feira de 2014 foram anunciados modelos da linha G Pro e G Mini, porém a primeira é dita como encerrada por diversos rumores, e a segunda já conta com um dispositivo da atual geração.


A LG não comentou sobre as informações vazadas, restando esperarmos um anúncio oficial por parte da companhia para que possamos dar como certa a ausência do G4 na MWC. Entretanto, caso a companhia resolva lançar o dispositivo durante o evento, o TudoCelular irá cobrir todos os detalhes para que vocês não fiquem por fora de nada.

O LG G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

LG G4 não será lançado durante a MWC para que possa ser aperfeiçoado [Rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas