LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Leagoo lança Lead 7, um smartphone de ponta com preço de entrada

23 de janeiro de 2015 5

O mercado chinês não para de ganhar novos integrantes no setor de telefonia. Além de oferecerem produtos com bom hardware, as chinesas sempre focam em trazer novos smartphones cada vez mais baratos. Agora, chega a vez de uma novata chamar a atenção do público com o seu novo lançamento, o Lead 7.

A responsável pela novidade, Leagoo, traz um produto com tela IPS fabricada pela JDI (uma parceria feita entre Sony, Toshiba e Hitachi) com 5 polegadas e resolução HD, processador MediaTek MT6582 quad-core com velocidade máxima de 1,3GHz, 1GB de memória RAM, 8 GB de espaço interno com suporte a microSD de até 32GB.

Além disso, o Lead 7 vem com câmera traseira de 13MP com sensor da Sony com abertura de f/2.2 em conjunto com cinco lentes. Nada confirmado sobre tal sensor da Sony, mas especula-se que seja o IMX214 usado atualmente em muitos dispositivos topo de linha. Já na parte frontal contamos com uma câmera de 8MP, muito acima do que é oferecido por flagships da atualidade.


Para fechar as especificações, temos uma bateria de 4500mAh com suporte à tecnologia Quick Charge, que garante 80% de carga em apenas 1h na tomada. Além disso, o Lead 7 contará com corpo compacto possuindo apenas 144mm x 71,6mm x 8.9mm e peso de 160 gramas. Mas a parte mais surpreendente disso tudo é o seu preço de apenas U$ 129 (R$ 335 em conversão direta e sem impostos).

É uma pena tal produto está disponível apenas na China. Ainda não sabemos quais outros mercados terão a sorte de receber a novidade. Dificilmente o veremos por aqui, mas não deixa de ser interessante ver que cada vez mais empresas lutam para oferecer o melhor custo-benefício aos consumidores.


5

Comentários

Leagoo lança Lead 7, um smartphone de ponta com preço de entrada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas