LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Undeleter aprimora suporte a novos sistemas de arquivos e permite salvar dados na nuvem

23 de janeiro de 2015 0


Undeleter é um app que tem como objetivo recuperar arquivos perdidos de seu aparelho, tanto da memória interna quanto do cartão de memória do Android. Ele faz uma varredura no smartphone ou tablet, tentando buscar itens que forem apagados. Sua interface é bem limpa e simples focando basicamente em suas telas. Na primeira, você clica para iniciar a varredura. A segunda é a responsável por escolher em qual pasta você quer que Undeleter passe o scan. Rapidamente, o app verifica o que pode ser recuperado e restaura para o local de origem.

Agora em nova versão beta, o aplicativo chega com visual remodelado inspirado no Android Lollipop e com suporte a novos sistemas de arquivos como FAT, EXT, RFS e derivados. Ele pode restaurar vários tipos de arquivos como documentos, imagens, vídeos, músicas e até binários do sistema.

Ele conta também com uma versão paga que além de vir sem propagandas, também oferece alguns recursos a mais, como permitir que você envie os arquivos restaurados para a sua conta do Dropbox ou Google Drive. No entanto, às vezes pode ocorrer de após restaurar algum arquivo, o sistema informar que o mesmo não pode ser aberto, retornando uma mensagem de arquivo corrompido. Neste caso, é recomendado passar tudo para o seu computador e abrir cada item por lá.

Quem quiser conferir o aplicativo Undeleter, basta fazer o download via Play Store. Lembrando que é necessário ter acesso root para que o mesmo funcione perfeitamente em seu smartphone.


0

Comentários

Undeleter aprimora suporte a novos sistemas de arquivos e permite salvar dados na nuvem

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas