LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

São revelados mais detalhes sobre o suposto design do HTC One M9 (Hima)

27 de janeiro de 2015 3

A HTC deve apresentar o seu próximo smartphone top de linha durante a MWC 2015, que ocorre entre os dias 2 e 5 de março em Barcelona. Segundo rumores, o One M9 (também conhecido como Hima) contará com um design diferente do que foi utilizado pela companhia em seus últimos lançamentos, procurando assim se reinventar e manter o interesse dos usuários.

Até o momento nenhuma imagem realmente oficial do aparelho foi divulgada, não havendo nem mesmo uma confirmação por parte da gigante taiwandesa de que o modelo realmente existe. Entretanto, supostas fontes internas revelaram ao HTC Source que o dispositivo contará com algumas mudanças em sua parte frontal, sendo notada logo de cara a ausência da "barra preta" onde ficava exposta a logo da companhia logo abaixo da tela. Além disso, foi dito que o espaço reservado para os alto-falantes stereo do dispositivo aumentou ligeiramente, ocupando uma área maior acima e abaixo da tela do aparelho, ocupando assim boa parte do local onde ficaria a marca da HTC.

Outra mudança importante fica por parte da proteção frontal do One M9. Enquanto os seus antecessores possuíam vidro apenas sobre o display, deixando os alto-falantes e outros elementos "desprotegidos", o novo modelo contará com um painel que ocupa totalmente a sua frente, possuindo apenas os cortes necessários para o encaixe de suas saídas de som, basicamente como foi visto no Nexus 9 mas em um tamanho maior.

Painel de áudio do HTC Nexus 9

Com estas novidades, é esperado que o HTC One M9 venha com um visual ainda mais elegante e requintado que seus antecessores, fazendo jus ao nome da companhia que é vista como uma das mais esforçadas no design de seus dispositivos.

Como sempre, devemos lembrar que as informações aqui contidas não foram confirmadas pela HTC até o momento, restando esperarmos o anúncio do seu próximo membro da família One para sabermos se os rumores eram ou não verdadeiros. Até lá, entretanto, ficaremos de olho em todos os vazamentos de possíveis informações sobre mais este dispositivo que promete ser um dos destaques para o ano de 2015, então fique de olho no TudoCelular.com para não perder absolutamente nada.

  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC Nexus 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

São revelados mais detalhes sobre o suposto design do HTC One M9 (Hima)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas