LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cinco ótimos jogos para jogar a dois no Android

28 de janeiro de 2015 3

O Android vem se tornando uma grande plataforma para jogos, especialmente quando várias empresas começaram a investir no desenvolvimento de controles dedicados para a jogatina em dispositivos móveis. Sem falar dos avanços em hardware com telas maiores, maior capacidade de processamento e dispositivos dedicados como o tablet SHIELD da Nvidia.

Muitos títulos de jogos para o Android contam com suporte a multiplayer, seja via internet ou conectado a outros dispositivos por Bluetooth. No entanto, existem aqueles que permitem que você divida o seu dispositivo com outro jogador, algo bem comum nos primórdios dos consoles..

Se você conta com algum tablet e deseja jogar com o seu amigo, confira abaixo cinco ótimas opções de jogos:

Glow Hockey 2


Em sua segunda geração, Glow Hockey ganha mesas diferentes e novos recursos visuais. A mesa principal é igual à da versão anterior. As linhas, paddles e o puck são de neon, e brilham ainda mais a cada toque. O aplicativo possui efeitos sonoros legais, que deixam o clássico jogo de hóquei de mesa ainda mais divertido.

Você pode ativar ou desativar os sons e a vibração do Android, bem como o efeito de partículas. Esta opção faz com que o brilho na tela da mesa original seja ainda maior, com pequenos pontos de luz que se soltam a cada toque do puck nas paredes da mesa. O jogo conta com quatro níveis de dificuldade que irá agradar os novatos e também os veteranos que jogaram a versão anterior.

2 Jogadores Reação


Para os amantes de jogos de reação, este aqui é uma ótima opção. Você conta com 19 jogos a sua escolha, sendo destes 12 gratuitos. Entre as modalidades você encontrará desafios de semelhanças ou diferenças onde cada jogador deverá ficar atento a cada elemento que vá surgindo na tela.

Ele tem conta com o clássico “o rato e o queijo”, um jogo de labirinto com várias entradas e saídas onde cada jogador terá que descobrir onde estão o rato e o queijo antes que o tempo esgote. Há também jogos didáticos, onde cada um terá que descobrir se a sequência matemática exibida na tela está correta ou não.

Worms 2: Armageddon


Worms 2 oferece uma disputa baseada em turnos de estratégia, na qual você deve lutar contra os vermes, que voltaram com força total. Seu grande objetivo é acabar com o exército rival e chegar até o final da fase. Para isso, você terá que ir destruindo todos que estão na sua frente e abrindo espaços no cenário.

Há muitos modos de jogos disponíveis, inclusive um octógono de ação multiplayer, onde você pode se tornar o mercenário maior. No modo singleplayer, há 30 missões a serem cumpridas com um total de cinco temas, que inclui: Manhattan, Medieval, Sports, Construction and Cheese. Sua pontuação se dá pela contagem dos corpos dos vermes e ele ainda oferece um submodo de jogo, que permite ao jogador lutar com todas as armas.

Frozen Synapse


Frozen Synapse é mais um jogo de estratégia dividido em turnos no qual você comanda as ações de seus soldados na tentativa de eliminar os oponentes de maneira rápida e eficaz. Por trás de toda equipe de ações especiais, há um estrategista capaz de antever todas as ações de seus inimigos, além de aplicar um plano meticuloso para salvar todo o batalhão.

Cada turno de Frozen Synapse conta com duas fases: a de planejamento e a de execução. Na primeira, você traça rotas para cada um de seus soldados, informando se eles devem se esconder ou correr e instrui para onde eles devem mirar. Na segunda, você executa os comandos enquanto assiste se o seu planejamento foi bem sucedido.

Os mapas oferecem diversos elementos que podem ser usados a favor de cada jogador, como paredes e portas que limitam a visibilidade, forçando-os a jogar tomando certas precauções. Algumas armas também podem influenciar no cenário, oferecendo vantagens para os jogadores que souberem fazer uso delas e de diversos outros recursos que o jogo disponibiliza.

Ice Rage: Hockey


Ice Rage é um game de Hockey no Gelo muito divertido e com gráficos bem bacana. Ele apresenta uma pista de gelo onde a câmera possui uma visão de 45° facilitando a jogabilidade e também extraindo boa parte da capacidade gráfica 3D do seu dispositivo, a área de jogo é muito interessante, cada time possui dois jogadores, sendo um goleiro e um atacante. Sua meta é bater o goleiro rival e impedir que seu oponente faça gols.

No entanto, não espere por nada realista, o foco do jogo é ser o mais simples e divertido possível. Por ser meio antigo, ele consegue rodar com total fluidez mesmo nos smartphones ou tablets mais antigos com hardware limitado. É possível jogar sozinho, assim como ter um amigo dividindo o seu equipamento.


3

Comentários

Cinco ótimos jogos para jogar a dois no Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas