LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei revela planos para 2015: lista contém smartwatch, tablets e celulares

29 de janeiro de 2015 0

Huawei está aparecendo constantemente na mídia por seu crescimento exponencial no segmento de dispositivos móveis. Somente em 2014, a chinesa bateu seu próprio recorde e comercializou 75 milhões de aparelhos, aproximadamente. Neste ano, no entanto, a meta é elevar ainda mais esse número através de novidades tecnológicas implementadas em futuros lançamentos. Em uma conferência de imprensa realizada pela empresa, a programação contendo seus planos para 2015 foi revelada.

Em uma imagem divulgada informalmente pela equipe do Pocket-lint, presente no evento, é possível conhecer a meta da Huawei para os meses seguintes: focar em "premium" a fim de consolidar a liderança em mercados entre a faixa intermediária e de elite. Portanto, é de se esperar que os próximos produtos da companhia serão fabricados em materiais de ponta, como frames metálicos e detalhes em cerâmica. Em adição, novas categorias nunca exploradas pela gigante asiática devem ser criadas:

Calendário da Huawei contendo os planos da empresa para 2015. Espera-se novos smartphones, tablets e acessórios.

Smartphones: flagships de diferentes setores serão lançados, preenchendo a família Mate, P, Honor, G e Y. De fato, o Mate7 Compact e o sucessor do P7 devem estrear como os primeiros celulares da Huawei a abandonar a marca "Ascend". Trazendo especificações técnicas super potentes e design chamativos, a dupla pode elevar ainda mais o número de dispositivos comercializados pela empresa. É possível que tais gadgets apareçam na Mobile World Congress (MWC) em março, fiquem ligados.

Tablets: "Uma experiência diferenciada e inovadora" — é assim que Huawei se aproxima do assunto. Renovando as duas séries de eletrônicos com tela avantajada desenvolvidos pela companhia, X-series e M-series, os produtos permanecerão com displays grandes e interação integrada, além de "momentos audiovisuais marcantes". Se tudo ocorrer como o desejado, a geração seguinte dos aparelhos chegará ao mercado para competir diretamente com a linha Galaxy, da Samsung.

Smartwatch: por fim, Huawei revela que gadgets vestíveis estão "no gatilho" para este ano. Plataforma em destaque por uma novíssima série de smartband e wearablets, diz a empresa. Pulseiras destinadas ao acompanhamento fitness do usuário e relógio inteligente com o Android Wear darão as caras em 2015, trabalhando em conjunto com um aplicativo desenvolvido pela chinesa a fim de coletar e gerenciar as informações.

O calendário da Huawei para este ano é certamente animador. Vamos acompanhar de perto os passos da fabricante chinesa que já atua oficialmente no Brasil.

O Huawei Ascend P7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Huawei revela planos para 2015: lista contém smartwatch, tablets e celulares

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas