LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Secret Files: jogo de aventura chega oficialmente ao Android

30 de janeiro de 2015 0

Se você está à procura de um novo jogo para passar o tempo com seu dispositivo equipado com Android, saiba que o Secret Files: Tunguska chegou oficialmente ao sistema operacional da Google e já pode ser baixado pelos usuários.

O Secret Files: Tunguska é um jogo de aventura, no qual o jogador terá que guiar a personagem Nina e seu assistente Max por Tunguska com intuito de descobrir os mistérios que rondam o local, após uma explosão afetar toda a área.

O game, sucesso antigo nos desktops, conta com incríveis gráficos 3D e um enredo que promete deixar os jogadores envolvidos com sua trama. E o melhor de tudo é que ele não precisa de um hardware parrudo para funcionar, já que ele roda bem em aparelhos com apenas 512MB de RAM.

Além disso, o Secret Files: Tunguska pode ser utilizado em qualquer smartphone equipado com o Android 2.3 Gingerbread ou superior, aumentando, assim, seu número de usuários, já que muitos dispositivos antigos ainda são utilizados por consumidores de todo o mundo.

Gostou do Secret Files: Tunguska e quer baixa-lo em seu smartphone? Então não perca tempo e acesse a Play Store para fazer o download do game. Ele possui um preço salgado, R$ 12,49, e é um pouco pesado, já que possui um tamanho de 766MB, ou seja, irá ocupar um espaço considerável na memória de seu dispositivo.


0

Comentários

Secret Files: jogo de aventura chega oficialmente ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas