LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 tem suposto design e dimensões vazados por outra fabricante de capas

30 de janeiro de 2015 21

A Samsung pode apresentar em breve ao mundo o Galaxy S6, e como não poderia deixar de ser, o mundo está tentando adivinhar qual será o design e as especificações técnicas do novo flagship da sul-coreana. Ainda hoje noticiamos sobre uma série de capas da Spigen supostamente projetadas para o aparelho, que indicavam que a empresa manteria o mesmo visual utilizado em seu antecessor, realizando apenas pequenas mudanças no posicionamento de alguns elementos.

Agora, uma nova fabricante de acessórios deixou vazar o suposto design do aparelho em algumas imagens, além ainda de revelar até mesmo o projeto de desenvolvimento das capas para o dispositivo, que divulgam até mesmo as suas dimensões. Caso as imagens sejam realmente reais, teremos o Galaxy S6 com 143.52mm x 70.70mm x 7.19mm, sendo assim um pouco mais espesso que o Galaxy A7, porém bem mais fino que o seu antecessor. Além disso, ele seria um pouco mais alto que o Galaxy S5, contudo a sua largura seria diminuída em praticamente 2mm, o que indica que teremos bordas mais finas no novo aparelho.

Assim como nas imagens anteriores, é possível perceber que os LEDs responsáveis pelo Flash e o sensor de batimentos cardíacos do aparelho devem ser reposicionados para o lado da câmera, ao invés de ficarem abaixo dela como é visto no atual flagship da linha Galaxy S. O ponto mais curioso pode ser percebido ao olharmos para a parte inferior das capas, onde estão posicionadas três aberturas, sendo possivelmente uma para a porta USB e outra para o alto-falante do dispositivo, porém o terceiro espaço parece até mesmo com o que é visto no slot para a S-Pen encontrado na linha Galaxy Note, o que não faz muito sentido. Já na parte superior não temos nenhuma surpresa, havendo apenas os espaços para o conector de fones de ouvido e para o sensor infravermelho.


Como sempre, devemos lembrar que as informações reveladas são apenas rumores, já que a Samsung não se pronunciou sobre o dispositivo até o momento. Além disso, é esperado que o Galaxy S6 traga grandes mudanças com relação aos seus antecessores, principalmente no design, já que o dispositivo é visto como o "Projeto Zero" pela sul-coreana.

Devemos esperar então o anúncio do aparelho, que provavelmente deve acontecer no próximo dia 2 de março, pois só então saberemos se a companhia irá manter o mesmo visual levemente modificado desde o Galaxy S3 ou se irá apresentar algo realmente novo.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Samsung Galaxy S6 tem suposto design e dimensões vazados por outra fabricante de capas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas