LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pretende renovar sua linha Galaxy Tab 4 com hardware 64 bit

30 de janeiro de 2015 0

Os tablets Galaxy Tab 4 10.1 e o Tab 4 8.0 da Samsung acabam de surgir no banco de dados do famoso benchmark GFXBench revelando algumas novidades. Ambos os modelos contam com hardware 64 bit provido pelo Snapdragon 410 da Qualcomm. Não foi encontrado dados sobre a versão com 7 polegadas do Tab 4, mas esta também ganhará uma atualização para ter suporte a 64 bit.

No caso dos modelos mais básicos a Samsung pretende usar chipset da Marvell, o modelo Armada Mobile PXA1908 no lugar do Snapdragon 410. Ele também é formado por quatro núcleos Cortex A-53 que também poderá ser encontrado no Samsung Xcover3. Com a mudança no SoC, o Galaxy Tab 4 mudará para SM-T239, sendo o novo Tab 4 Lite 7.0 LTE do mercado.


Usar chips da Marvell não é nenhuma novidade para a Samsung. A empresa já usou o modelo PXA 1088 e o PX1908 em alguns modelos. Eles têm suporte a conexões TD-LTE, FDD-LTE, 3G, TD-SCDMA e GSM.

O novo Samsung Galaxy Tab 4 Lite 7.0 LTE é esperado para chegar ao mercado em breve ainda rodando o KitKat. Mas como a sul-coreana fez tanta questão de atualizar o hardware do mesmo para ter suporte a 64 bit, então é esperado que uma atualização para o Android Lollipop chegue logo em breve.

Ainda não sabemos a data de lançamento e nem quais países que receberão essa versão atualizada da linha de tablets de entrada da companhia. A Samsung deverá soltar alguma informação em breve.


0

Comentários

Samsung pretende renovar sua linha Galaxy Tab 4 com hardware 64 bit

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas