LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 2 é registrado na TENAA revelando detalhes do novo smartphone da Xiaomi

30 de janeiro de 2015 0


O smartphone Xiaomi Redmi Note, lançado em março de 2014, está preste a ganhar um sucessor. De acordo com dados encontrados em registros da TENAA, órgão regulador da China, a Xiaomi pode estar trabalhando em algo para muito breve.

A nova geração do Redmi Note poderá ser apenas uma atualização incremental da linha, sem trazer um dispositivo completamente novo com design diferenciado. O Note 2 contará com tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels). Em seu interior encontraremos o chipset Qualcomm Snapdragon 410, 1GB de memória RAM, 8GB de espaço interno com suporte a expansão via cartão microSD de até 32GB.

Com relação ao potencial fotográfico do dispositivo, o modelo contará com câmera principal de 13MP e uma frontal de 5MP para os amantes das selfies. Seu corpo terá acabamento simples com dimensões registradas de 154 x 78.7 x 9.5 mm, totalizando em um peso entre 188 e 199g.


O seu hardware será regido pelo Android 4.4.4 KitKat, onde poderá contar com a atualização para o Lollipop em breve. Ele será vendido nas cores vermelha, laranja, amarela, verde, azul, roxo, preta e branca. Ainda sem confirmação da Xiaomi, o mesmo poderá ser lançado pelo valor estimado de U$ 128 (aproximadamente R$ 330 em conversão direta e sem impostos).

Ainda não temos uma data de lançamento estimada, mas a Xiaomi poderá fazer algum anúncio em breve para revelar a novidade que deverá ser exclusiva, pelo menos inicialmente, do mercado chinês, como é comum da companhia.

O Xiaomi Redmi Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas