LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Titanium Backup chega à versão 7.0 com maior suporte ao Lollipop e à ROM CM12

31 de janeiro de 2015 0


Titanium Backup é um dos aplicativos de backup mais famosos para o Android. Despois de várias versões betas lançadas para um grupo seleto de usuários, o aplicativo finalmente ganha uma nova versão estável, saindo da última 6.2.0.3 diretamente para 7.0. Isso mostra que grandes novidades poderão ser encontradas.

Graças ao maior suporte a cartões microSD com o Android Lollipop, agora é possível salvar os seus backups diretamente na memória externa sem nenhum problema. O suporte também foi aprimorado para os usuários da CM12, que realizou grandes mudanças nos binários responsáveis pelo acesso root no sistema.

O gerenciador de arquivos do Titanium também foi aprimorado facilitando o acesso a pasta que você realizou seu último backup. O problema na falha de reconhecimento ao acesso root em alguns dispositivos também foi corrigido nesta atualização. A versão paga também conta com novo widget que permite restaurar os dados de cada aplicativo em particular.

Infelizmente, não foi desta vez que o Titanium Backup abraçou o design Material. O app continua com o mesmo visual cansado de antes, o que demonstra que os desenvolvedores não estão preocupados com a aparência do aplicativo.

Para quem ainda que não conhece este excelente aplicativo poderá fazer o download do Titanium Backup via Play Store. Ele é compatível com qualquer dispositivo com Android 1.5 ou superior.


0

Comentários

Titanium Backup chega à versão 7.0 com maior suporte ao Lollipop e à ROM CM12

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas