LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

SoundCloud para Android e iOS recebe atualização com novidades para os usuários

01 de fevereiro de 2015 0

Se você utiliza o SoundCloud para ouvir suas músicas e arquivos de áudio preferidos em seu dispositivo com Android ou iOS, saiba que os desenvolvedores da ferramenta disponibilizaram uma atualização recentemente trazendo algumas novidades para o aplicativo.

Os usuários do iOS vão perceber uma diferença principalmente na ferramenta disponível para os iPads, já que ele ganhou um novo design para os dispositivos, porém, perdeu um recurso interessante: o botão para que os usuários fizessem gravações.


Dessa forma, será preciso utilizar uma ferramenta de terceiros para conseguir realizar as gravações como antigamente, e isso deve fazer com que muitos usuários fiquem insatisfeitos com a nova atualização do SoundCloud.

Apesar disso, vale ressaltar que com a atualização, os usuários do iOS agora contam com uma nova capacidade de criarem playlists com suas músicas preferidas, para que seja mais fácil acessa-las a qualquer momento.

Já os usuários do Android não irão notar muitas diferenças na interface do SoundCloud, porém, a ferramenta agora conta com suporte para notificações na última versão da plataforma da Google, o Android 5.0 Lollipop, mas não conta com integração com o Facebook.

Para conferir essas e outras novidades presentes no SoundCloud, acesse a App Store e faça o download do aplicativo agora mesmo para seu aparelho. Se você possui um dispositivo equipados com o Android, então vá até a Play Store para conferir a última versão da ferramenta.


0

Comentários

SoundCloud para Android e iOS recebe atualização com novidades para os usuários

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas