LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S6 tem novas renderizações vazadas por fabricante de acessórios

02 de fevereiro de 2015 46

A Samsung pretende lançar no próximo dia 2 de março o Galaxy S6, seu mais novo flagship. O dispositivo é tratado internamente como Projeto Zero, o que indica que teremos algo realmente novo, tanto no design quanto em materiais de construção e software, ao menos em teoria.

Segundo os últimos vazamentos, pode ser que o novo carro chefe da sul-coreana não seja tão diferente quanto o esperado em relação aos seus antecessores, pois inúmeras fontes indicam um design praticamente idêntico ao que vimos no Galaxy S5, porém com alguns elementos visuais que foram inseridos no Galaxy Alpha. Agora, mais uma fabricante de acessórios resolveu dar uma luz sobre o possível design do Galaxy S6, liberando uma série de renderizações do suposto aparelho utilizando diversos modelos de suas capas protetoras.

Como pode ser visto nas imagens, provavelmente teremos mesmo o sensor de batimentos cardíacos e o flash da câmera posicionados ao seu lado, diferentemente do que foi visto no Galaxy S5. Além disso, não temos um botão home muito diferente do que foi visto até o momento, o que vai contra os rumores de que a sul-coreana investiria em um novo modelo de seu sensor de impressões digitais.

Obviamente que as imagens podem não condizer com o que a Samsung irá apresentar no próximo dia 2 de março, contudo é possível perceber que o design é bastante semelhante ao que foi vazado em outras oportunidades, indicando assim que podemos estar chegando cada vez mais próximos do que realmente veremos com o Galaxy S6.

Esta dúvida, entretanto, só poderá ser respondida pela própria sul-coreana em sua conferência, então fique ligado no TudoCelular.com para não perder nenhum detalhe deste lançamento.

  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Samsung Galaxy S6 tem novas renderizações vazadas por fabricante de acessórios

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas