LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alcatel One Touch libera primeiro vídeo de divulgação do seu smartwatch

02 de fevereiro de 2015 3

A companhia chinesa Alcatel One Touch apresentou durante a CES 2015 o seu primeiro smartwatch. O dispositivo conta com um design bem interessante, sendo construído de materiais nobres e possuindo um visual semelhante aos relógios tradicionais, mais ou menos como vimos com o Moto 360 ainda em 2014.

O One Touch Watch conta com uma interface bastante modificada do Android Wear, o que permite que o mesmo seja compatível até mesmo com dispositivos que rodem o iOS. Devido a isto, são encontradas muitas funções úteis no aparelho, como o duplo toque em alguma de suas bordas para desbloquear a tela. Agora, a companhia liberou o primeiro vídeo de divulgação do smartwatch, mostrando um pouco mais sobre seu visual e funções embarcadas.

Como o comercial conta com apenas 32 segundos de duração, não é possível identificar muitos itens, podendo ser permitido apenas visualizar o uso do WhatsApp e outros aplicativos como Facebook, Twitter, cliente de mensagens e até mesmo um ajudante para praticantes de atividades físicas.

Ainda não há muitas informações sobre a disponibilidade do aparelho, porém ele será vendido por US$ 100 em sua versão padrão e US$ 150 em um modelo premium, que conta com as pulseiras em metal. Mais detalhes devem ser liberados em breve, e é bem provável que o dispositivo seja visto em nosso país, tendo em vista que a Alcatel One Touch tem investido cada vez mais no mercado brasileiro.


3

Comentários

Alcatel One Touch libera primeiro vídeo de divulgação do seu smartwatch

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas