LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei anuncia C199S com corpo metálico e Snapdragon 615

02 de fevereiro de 2015 2

A Huawei tem lançado diversos dispositivos interessantes, o que a coloca cada vez mais na posição entre uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo. Agora, a companhia chinesa apresentou ao mundo o C199S, uma versão metálica e repaginada do C199, que conta com o novíssimo Snapdragon 615 e outros componentes interessantes.


Outra novidade do modelo é que ele estará disponível também em uma versão dourada, que promete agradar quem procura algo com um visual ainda mais premium. Dentre as suas principais especificações, podemos destacar a sua enorme tela de 5,5 polegadas com resolução HD, processador Qualcomm Snapdragon 615 64-bit Octa-Core rodando a 1,5GHz, GPU Adreno 405 e 2GB de RAM, além de 16GB de armazenamento interno, que pode ser expandido via microSD. Para que tudo isto funcione em harmonia, está presente o Android 4.4 KitKat com a interface modificada EMUI 3.

Como não poderia deixar de ser, a companhia investiu ainda no conjunto de câmeras do aparelho, inserindo um sensor principal de 13MP e uma câmera frontal de 5MP para os amantes das selfies. Outras informações incluem a capacidade de utilizar dois chips de operadora com conexão 4G LTE e um corpo de apenas 7,6mm de espessura e pesando 167 gramas, mesmo com uma bateria de 3.000mAh, que deve ser capaz de lidar com este hardware por um dia tranquilamente.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade do C199S fora da China, porém o dispositivo é vendido por US$ 370, ou algo em torno de R$ 1.007 se desconsiderarmos os impostos aplicados em nosso país, o que não seria um valor alto se considerarmos o que o aparelho tem a oferecer.


2

Comentários

Huawei anuncia C199S com corpo metálico e Snapdragon 615

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas