LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab 5 com tela de 9,7 polegadas pode estar em fase final de desenvolvimento

04 de fevereiro de 2015 8

Um dos pontos fortes da Samsung são seus tablets. Em razão da excelência de brilho e precisão de cores das telas Super AMOLEDs da companhia, os dispositivos com displays avantajados são realçados e promovem uma experiência visual incrível ao usuário. A linha Galaxy Tab não é a mais popular do mundo, mas é a única se aproxima aos números conquistados pela Apple através do iPad. Dito isto, é válido considerar que novos modelos estão sendo desenvolvidos pela equipe de engenheiros da sul-coreana.

Desta vez, Galaxy Tab 5 foi listado por importadora indiana Zauba, conhecida por frequentemente revelar informações confidenciais de produtos que ainda nem foram anunciados oficialmente. Designado apenas pelo seu código interno, SM-T555 foi identificado em remessa enviada para testes no país onde as vacas são sagradas, sendo esse um dos estágios finais enfrentados pelos aparelhos da Samsung antes do lançamento formal. Diversas versões separadas por região e conectividade estão presentes no lote

Possível Galaxy Tab 5 foi listado em site de importadora indiana, Zauba, com tela de 9.7 polegadas.

Como é possível notar, o suposto Galaxy Tab 5 contará com tela de 9,7 polegadas diagonais, exatamente o mesmo tamanho ao compará-lo ao iPad. Portanto, sabendo de tal fator em comum, especula-se que a Samsung substitua a proporção 16:9 (Wide) pela 4:3, da mesma forma praticada pela Apple. O valor para cada unidade varia, podendo custar US$ 356, ou R$ 971 se desconsiderarmos os impostos brasileiros. O preço é considerado salgado para o tablet, considerando que apenas a série Galaxy S Tab é de ponta.

Por outro lado, as entregas variam a data entre 9 e 31 de janeiro, indicando que a primeira remessa de testes já ganhou respaldo dos responsáveis e novos lotes, trazendo correções para prováveis erros identificados, foram enviados. Infelizmente, é impossível confirmar a veracidade das informações contidas no site da Zauba, mesmo que sejam coerentes. Seja como for, devemos saber mais sobre a novidade na Mobile World Congress (MWC) 2015, cujo início está marcado para os primeiros dias de março.


8

Comentários

Samsung Galaxy Tab 5 com tela de 9,7 polegadas pode estar em fase final de desenvolvimento

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas