LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rockstar pode lançar GTA: Liberty City Stories e Vice City Stories esse ano para celular

04 de fevereiro de 2015 8


Ainda é muito cedo para comentar o assunto, no entanto, o site TouchArcade seguiu uma linha de tempo entre os lançamentos das versões de Grand Theft Auto para dispositivos móveis que pode fazer algum sentido se levarmos em consideração o tempo entre um lançamento e outro.

GTA: Vice City Stories e Liberty City Stories poderão ser lançados em 2015 pela Rockstar Games para os dispositivos móveis. Esta pode ser uma grande notícia para os amantes da série de ação, no entanto, a informação não é oficial e este é apenas uma especulação baseada num período de tempo entre um lançamento e outro. Entenda:

GTA: San Andreas foi lançado em 11 de dezembro de 2013, mas antes dele, GTA: Vice City havia sido lançado no dia 5 do ano anterior, 2012,, ou seja, 371 dias de intervalo entre as duas versões. Mas, antes disso, GTA: III foi lançado em 14 de dezembro de 2011, ou 357 dias antes de GTA: VC. O primeiro GTA que apareceu na App Store foi o Chinatown Wars, lançado em 17 de janeiro de 2010, criando uma distância de 696 dias entre os lançamentos.

Deste modo, uma média de cerca de 475 dias entre os lançamentos. Dito isto, estamos a 420 dias do lançamento de GTA: San Andreas, o que pode nos dar um pouco mais de esperança para o lançamento de outras versões do game.

Seguindo essa linha de raciocínio, é possível que Vice City Stories e/ou Liberty City Stories seja lançado entre os dias 26 de março e 2 de abril, próximo ao período de férias. Sendo assim, crianças que já jogaram estes games no lançamento e que hoje em dia não são mais tão crianças, animem-se!

Vamos torcer para que a Rockstar realmente traga estes dois ótimos títulos para os dispositivos móveis. Será uma grande jogada!


8

Comentários

Rockstar pode lançar GTA: Liberty City Stories e Vice City Stories esse ano para celular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas