LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo lançamento da Motorola será "mais inteligente do que smartphones", diz informante

05 de fevereiro de 2015 46

Além de trazer especificações de elite, o futuro carro-chefe da Motorola deve contar com mais cartas na manga. A recém-adquirida pela Lenovo está fortemente presente na categoria de entrada e intermediária, cujo objetivo é disponibilizar opções de qualidade por um valor abaixo da média, mas seus aparelhos de ponta também não decepcionam, como prova o bem aceito Moto Maxx com sua massiva bateria de 3.900 mAh, chipset Qualcomm Snapdragon 805, tela de resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) e 3 GB de RAM.

De acordo com o perfil italiano de vazamentos no Twitter, @Ricciolo1, o próximo lançamento da Motorola será "mais inteligente do que os smartphones". Com a imagem do logotipo da empresa que já pertenceu à Google, a conta sugere que o flagship da marca significará um avanço da esperteza do Android, provavelmente adicionando funções no sistema operacional da gigante de Mountain View para unir-se a um conjunto de componentes poderosos, oferecendo a experiência completa aos consumidores.

Você está procurando por um flagship "mais inteligente" do que os outros smartphones? Eu posso te dar uma dica... em breve... — diz @Ricciolo1 em sua conta no microblog.

Ressaltando a palavra "Hint", traduzida para "dica" em português, o autor quis ser ambíguo, pois há o fone de ouvido da marca com o mesmo nome. Utilizando um coprocessador, a Motorola implementou o serviço de comando de voz que sempre está ativado, Moto Voice. Tal ferramenta foi tão bem sucedida e aclamada pela crítica que propagou-se às outras plataformas, como "hey Siri" da Apple, "Ok, Google Now" da Google e "hey Cortana" da Microsoft. Analisando o comentário de @Ricciolo1, é possível que a modificação do Android presente no futuro carro-chefe da companhia expanda a lista de utilidades singulares encontrada na linha Moto.

Talvez um Moto Voice 2, com qualquer que seja o nome selecionado, dê as caras no próximo flagship. Entretanto, é impossível provar a veracidade da sugestão do perfil italiano no Twitter, limitando nossas opções para a espera. Na primeira semana de março, a Mobile World Congress (MWC) terá início, então podemos conhecer a novidade já no mês seguinte. A equipe do TudoCelular.com viajará a Barcelona, Espanha, para cobrir as apresentações dos grandes nomes da tecnologia, incluindo a própria Motorola e seus planos para este ano.

O Motorola Moto Maxx ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Próximo lançamento da Motorola será "mais inteligente do que smartphones", diz informante
  • #partiuabrirlojadetrocadetela.

    • Isso mesmo. É verídico!

        • Nunca ouvi falar de película em vidro! Onde é que a gente compra?

            • Película de vidro nos Lumias e no novo Moto X ficam bem estranhas, as bordas das telas são curvas, ai fica com umas marcas onde ela não se fixou. Outros aparelhos também apresentam este problema, o S3, por exemplo. No Mercado Livre tem aos montes, nos sites chineses também. Agora está barato, dá para achar por R$20-30,00. Quando comprei para o meu L1520 paguei R$69,00, mas é da melhor marca, a Gorilla Shield. E saporra funciona mesmo, viu. Salvou meu L1020 outro dia.

                • Qualquer camelô que preste tem kkkkkkkkkk

                  • O site, ultimamente, fica dando uns erros inesperados e fica duplicando os comentários! Aff.....

                      • Já gastei bastante com película de vidro,ja sentei em cima e deixei cair algumas vezes

                          • Estou indignado com a Motorola.. Meu Moto X 2 trincou a tela...o problema é que não tem display pra vender fora da autorizada...e eles cobram 800 reais...

                              • Estou indignado com a Motorola.. Meu Moto X 2 trincou a tela...o problema é que não tem display pra vender fora da autorizada...e eles cobram 800 reais...

                                  • Já tentou mercado livre?

                                      • Mercado livre, EBay e Ali Express...no exterior a motorola troca de graça.

                                          • Amigo, se trincou somente a lente externa basta você trocar o Touch (ou só a lente de vidro externa, dependendo da gravidade do trinco), precisa ver se não danificou o display.
                                            Até onde eu sei danos na tela oriundos de quedas e impactos a garantia não cobre em nenhum lugar do globo, isto é caracterizado por eles como mal uso.

                                            Se você quer economizar sugiro que compre a peça no Mercado Livre, assista os vídeos DIY que ensinam a fazer a troca do Display ou pague alguém especializado na sua região para fazer a troca. Lembrando que se danificou o display é mais caro, pois você terá de trocar o touch e o Display, mas em contrapartida é mais fácil de trocar, pois trocar somente o touch dá um trabalho dos infernos para separá-lo do restante do display.

                                            • Ééé man!!! Isso é BRASIL!!! Ou melhor: Babacasil!! Qualquer um fica indignado com qualquer coisa que venha, seja ou esteja aqui... (Menos as mulheres brasileiras, belas por natureza...)

                                          • Muito interessante. Vou esperar.

                                              • Na minha humilde opinião o Moto X é atualmente o Smartphone mais inteligente e humano do mercado, apesar do Moto Voice não ser utilizado o tempo todo (principalmente no meio dos outros, pois você parecerá um nerd "virjão"), temos a Moto Tela que apesar de não ser uma invenção da Motorola a mesma a deixou muito funcional, prática, um recurso que pesa muito na hora de querer abandonar o MX. O Sensor de girar o pulso para ativar a câmera é SENSACIONAL, pois vc não perde tempo procurando o aplicativo. O que me deixa boquiaberto é fato da Motorola usar todos esses sensores ao mesmo tempo, e todo o tempo e a bateria ainda suportar. E que venha o novo dispositivo Motorola.

                                                • Isso, as pessoas confundem inovação com revolução e muitas colocam inovação acima de revolução, inovação é separar a porta do congelador do refrigerador, revolução é colocar congelador no refrigerador.

                                                    • Acho que a Lenovo não muda nada, a direção da Motorola ainda é a mesma...
                                                      Agora, eu ainda não vi nada tão inovador quanto falam desse Moto Voice, ninguém fica conversando com o celular, é igual qualquer outro recurso de software, muito bacana ter quando necessário mas não faz falta.

                                                      Para efeitos de comparação vou usar o AirView da Samsung, no S5 a intenção é boa, é como se você colocasse o mouse em cima do conteúdo sem clicar no mesmo, isso ajuda muito, poupa bastante cliques. MESMO ASSIM É DISPENSÁVEL. Agora na linha de Phablets e Tablets da linha Note é algo indispensável por conta da SPen e da tela avantajada que melhoram muito a experiência e depois que você começou a usar, a vontade de parar é zero, termina virando algo que você usa toda hora no automático, você nem lembra que está usando (é isso que faz a diferença). Isso é revolucionário (inovação seria no caso do S5 - pesquisem o significado de inovação antes de criticar)

                                                        • Inovação significa novidade ou renovação. A palavra é derivada do termo latino innovatio, e se refere a uma ideia, método ou objeto que é criado e que pouco se parece com padrões anteriores.Exemplo: As notificações na tela; a hora na tela (consumindo pouco bateria); no giro do telefone para ativar a câmera instantaneamente; os comandos de voz que realmente "funcionam": como ligar enquanto vc esta ocupado digitando algum texto, ou avisar que alguém esta ligando qdo vc esta longe do aparelho em casa impossibilitado de atender com as mãos molhadas, ou sujas, ou identificar que vc esta dirigindo e automaticamente ler suas mensagens e poder responde-las sem ficar desatento ao transito, ou atender apenas com a voz.Acredito que essas INOVACOES foram positivas, pois nao existiam e foram tao bem sucedidas que o novo android ate copiou o esboço das notificações na tela. Não tenho preferencias por marcas mas essas para mim e conhecidos que possuem smarts foram sensacionais.

                                                            • Na minha opinião isso tudo foi inovação, mais no caso do Moto Max não vejo nenhuma inovação. Mesmo assim a hora na tela foi feita a muito tempo pela Nokia ' a famoso tela glance ' que a Motorola foi a primeira a levar ao Android (e agora virá no lg g flex 2), mais o resto a Motorola fez e realmente inovou.

                                                            • O Hint e o smartphone ficarão mais "íntimos", melhores??
                                                              Espero que sim, já estava meio balançado em adquirir um Moto X, vamos ver se vai alcançar as expectativas!

                                                                • Vamos ver como será com a posse definitiva pela chinesa Lenovo! Porque todos os atuais dispositivos lançado em 2014, foram todos elaborados quando a Motorola ainda estava sob o comando da Google! Somente os novos dispositivos que serão lançados a partir deste ano, é que estarão sob o comando da chinesa Lenovo! E vamos torcer muito para que não desande a nova política que vem cativando os consumidores!

                                                                    • Ñ vejo a hora de ver qual será esse lançamento

                                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas