LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tela do Galaxy S6 Edge deverá ser até 50% menos curva que a do Note Edge

06 de fevereiro de 2015 2


O site SamMobile afirma ter colocado as mãos em novas informações sobre o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, futuros smartphones da Samsung. Os detalhes citados pelo site ainda não foram divulgados em nenhum outro portal, e levando em consideração a credibilidade que o mesmo já possui, é possível que eles sejam verdadeiros.

Sim, pelo visto o Galaxy S6 realmente terá uma versão "Edge". No entanto, de acordo com o site, a tela lateral do aparelho será de 30 a 50% menos curva do que a do Galaxy Note Edge, por causa do seu tamanho menor e também por causa dos botões de volume. Como citado, as duas laterais contarão com a tecnologia e elas serão uniforme em ambas.

O site também havia obtido informações a respeito da câmera do aparelho que, inicialmente, deveria contar com um sensor de 16 megapixels. No entanto, a informação foi desmentida poucas horas depois pela mesma fonte que havia citado as informações iniciais.

Além disso, a parte frontal e traseira do smartphone serão exatamente da mesma cor, isso significa que ambos os lados deverão receber o mesmo tratamento estético. Neste caso, como a companhia está investindo em novos materiais, é possível que o Galaxy S6 e o S6 Edge venham com corpo inteiramente de metal (ou vidro, dependendo do caso).

Na manhã de hoje, publicamos que a Samsung havia registrado as marcas "Galaxy S6" e "Galaxy S6 Edge" na Coreia do Sul, "confirmando" de uma vez por todas que o lançamento do dispositivo realmente deverá acontecer no dia 1 de março.

Nessa data, a Samsung já confirmou que realizará um evento de apresentação, mas isso não significa que a empresa deverá ficar de fora da Mobile World Congress 2015.

  • O Samsung Galaxy S6 edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Tela do Galaxy S6 Edge deverá ser até 50% menos curva que a do Note Edge

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas