LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell Venue 8 7000 ganha função para medir distâncias por meio de suas duas câmeras

06 de fevereiro de 2015 9

Em atualização mais recente, Dell Venue 8 7000, último tablet lançado pela empresa, ganhou a possibilidade de medir distâncias utilizando seu par de câmeras posteriores. Detalhado informalmente por infiltrados no plano da empresa, o aparelho surgiu em meados de outubro do ano passado como o "aparelho mais fino do mundo" em relação ao segmento de aparelhos com telas avantajadas. Em um novo update, recebeu uma função interessante para trabalhar junto aos sensores fotográficos traseiros.

Com espessura de apenas 6 milímetros, o produto chamou a atenção dos entusiastas quando estreou na Consumer Electronics Show (CES) 2015, onde a equipe do TudoCelular.com esteve presente para cobrir a novidade pessoalmente. Mais um atrativo implementado pela Dell em sua criação foram as duas câmeras principais, responsáveis por capturarem imagens em HD (1280 x 720 pixels) e, por meio da tecnologia RealSense Snapshot Depth Camera, criar o efeito de profundidade de campo.

Dell Venue 8 7000, último tablet lançado pela empresa, e sua estrutura com apenas 6 milímetros de espessura. O aparelho será capaz de realizar medições através de suas câmeras.

Então, com objetivo de aproveitar o componente adicional, a última atualização trouxe a ferramenta de medição ao analisar fotos registradas pelos sensores, funcionando por meio de softwares capazes de realizar a leitura do ambiente a fim de obter a informação requisitada.Já existem aplicativos com a mesma capacidade, mas contar com a utilidade de forma nativa é ainda melhor.

Para relembrar Dell Venue 8 7000 conta com tela Quad HD (2560 x 1600 pixels) de 8.4 polegadas, 2 GB de RAM, processador Intel Atom Z3500 com quatro núcleos rodando a 2.33 GHz, 32 GB de memória para o armazenamento interno. No exterior, é possível encontrar uma unidade do dispositivo por US$ 499, ou R$ 1.382 se desconsiderarmos os impostos brasileiros. Infelizmente, o tablet ainda não está disponível em nosso país e nem há previsão de chegada.


9

Comentários

Dell Venue 8 7000 ganha função para medir distâncias por meio de suas duas câmeras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas