LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google presenteará usuários do Chromecast no "Valentine's Day"

07 de fevereiro de 2015 14

Recentemente a Google revelou que o Chromecast se tornou um grande sucesso entre os amantes de tecnologia e entretenimento. Durante 2014 foram vendidos mais de 10 milhões de dispositivos ao redor do mundo, e a companhia quer agradar os responsáveis pelos altos números e ótima receita do produto.

No próximo sábado (14/2) a companhia irá comemorar o “Valentine’s Day”, o Dia dos Namorados estadunidense; a Google quer que os usuários do Chromecast possam assistir filmes nesse dia, por isso irá presenteá-los com um cupom de US$ 6 para gastar na Google Play Store.

A empresa não chegou a revelar por quanto tempo a promoção ficará no ar, mas é melhor aproveitar o quanto antes. Não serão todos os usuários que poderão ganhar o cupom, para saber se você é um dos sortudos é só acessar o site da promoção e entrar com seu perfil.

Depois que descobrir se você faz parte da promoção é só entrar no Chromecast e receberá seis cupons. Um deles vale US$ 6 na loja, os outros incluem a possibilidade de baixar X-Men de graça, usar três meses com músicas ilimitadas pelo Google Play Music, uma versão demonstrativa do EPIX e 90 dias de acesso ao DramaFever.

A promoção está disponível para usuários dos Estados Unidos, ainda não há confirmação para o público brasileiro. Então, se você possui um Chromecast e conseguir participar da promoção, avise nos comentários!


14

Comentários

Google presenteará usuários do Chromecast no "Valentine's Day"
  • Para mim só apareceu 90 dias de Google Play Music.

      • Ainda assim, a CyanogenMod lançou varias atualizações para ele, né!

          • Até aqui tem essa estoria de "estadunidense"???

              • Aparelho idiota se eu gostasse de TV comprava uma smartv

                  • Ah, tá! Vc já usou, né!!! Não havia essa informação no seu outro comentário!!! De todo modo, não acho que seja uma grande promoção não!!! Mas para quem gosta, deve estar de ótimo tamanho!

                      • É, bem que eu queria ganhar uma das outras ofertas disponíveis, já que eu sou assinante do acesso ilimitado.

                        *Off topic: Vc disse que o Nexus 4 não iria receber o 5.1, acho que vc está enganado, por três motivos: o Nexus 4 nem era pra receber o 5.0 e recebeu, os bugs do 5.0 atingem também o N4, ainda mais que ele nem recebeu o 5.0.2, então é lógico que ele receberá e o fato de ele não ser citado na "lista" não significa nada, sendo que o 5.1 só vai ser liberado no final do mês e isso já aconteceu com o 5.0 na qual o Nexus 4 só foi listado apenas uma semana antes de ser disponibilizado e isso serve a todos os outros Nexus.

                          • Mas ela atualiza seus smartphones por dois anos! No máximo!!!! E a Google foi extremamente criticada por não ter atualizado o Galaxy Nexus para o Android 4.0. Por isso, ela não queria repetir o acontecimento de novo! E repito, a versão 5.1 não é só, apenas para correção de bugs não! É uma atualização de médio porte! Pois as atualizações de bugs e desempenho, são atualizações de pequeno porte! Ou seja, 5.0.x, a de médio porte é 5.x.0, e a de grande porte é x.0.0! Portanto, trata-se de uma atualização de médio porte! Além do mais, ja faz mais de dois anos que o Nexus 4 foi anunciado! Contudo, espero que ela atualiza! Isso seria seria de muito respeito e consideração para com seus clientes! Já que ela nunca atualizou nenhum aparelho por tanto tempo assim! Infelizmente. Embora ache que seja obrigação dela, atualizar no minimo por 3 anos! Ou 36 meses completos!

                        • Boa iniciativa do Google.

                            • Está disponivel no Brasil tbm, ganhei 90 dias de acesso ilimitado no Play Music.

                              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas