LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone "steampunk" é o novo celular de luxo da Hanmac

09 de fevereiro de 2015 0

O mercado de smartphones de luxo pode parecer surreal para o bolso da maioria, mas ainda assim não para de nos surpreender. Já vimos um Samsung Gear S cravejado de cristais Swarovski, um iPhone 6 Plus de ouro 24 quilates, e tantos outros aparelhos luxuosos que devem atingir seu público - aqueles que buscam por símbolos de status, e pagam muito caro por isto.

Algumas fabricantes se especializam na produção desse tipo de aparelhos. A maioria que investe no poder do luxo, estranhamente acaba deixando de lado as especificações que encontramos em um top de linha, por mais que esse tipo de usuário não encontre problemas em investir um pouco mais em hardware.

A Hanmac é uma empresa com sede em França, especializada na construção de desses "brinquedos" de luxo, que decidiu vender seus produtos na China. Ele oferece dois modelos de base - o "Range" e o smartphone "Defency", que agora foi atualizado para o "New Defency". Os aparelhos não apenas são luxuosos, mas têm um toque steampunk pós-moderno, com um punhado de elementos em forma de engrenagem e metais. Essa característica visual única lhe confere muita personalidade, além da aparência robusta.

A Hanmac monta todos os seus dispositivos à mão, e uma única unidade leva cerca de 30 dias para ficar pronta. Os telefones estão cobertos por metal e borracha, para conferir uma sensação de alta qualidade. O display têm vidro de safira, e os botões são de cerâmica.

Debaixo de todo esse luxo e ostentação do flagship, encontramos um quad-core MediaTek 6589, com clock de 1,2 GHz, juntamente com 2 GB de RAM. Seu espaço de armazenamento interno é de 64GB. Conta ainda com uma câmera principal de 13 MP e outra de 3 MP. A tela é de 3,5 polegadas exibe imagens na resolução de 480 x 800 pixels (266 PPI). Já a bateria é de 1.440 mAh e o sistema operacional é o Android 4.2.

O preço do New Defency varia de acordo com algumas personalizações disponíveis para os usuários, mas o modelo básico está custando para o público chinês 3.100 dólares, o equivalente a R$ 8.500. Não é dos mais absurdos que temos visto, mas com certeza estará nos bolsos das classes mais altas.

O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Smartphone "steampunk" é o novo celular de luxo da Hanmac

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas