LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem evento, sem Z4: Sony pode estar ausente na Mobile World Congress (MWC)

09 de fevereiro de 2015 7

Dos grandes flagships que dominam o mercado atual, o herdeiro da linha Z é o que mais aparece em lançamentos. Com a política semestral, Sony já apresentou quatro integrantes da família em apenas dois anos. Para a geração 2015, no entanto, espera-se que somente um carro-chefe da japonesa dê as caras, quebrando o padrão polêmico praticado anteriormente. A primeira aparição do Xperia Z4 estava prevista para a Mobile World Congress (MWC), evento datado para março, mas um novo rumor sugere exatamente o contrário.

De acordo com o site especializado na empresa, Xperia Blog, a companhia estará ausente de cerimônia e não viajará a Barcelona, Espanha, no terceiro mês de 2015. Sabendo disto, especulações tomam conta do assunto e questionam a época escolhida pela marca para anunciar seu mais novo competidor de elite na categoria de celulares. Desta forma, levaremos mais tempo para conhecer o sucessor do Xperia Z3, mesmo com nossa equipe visitando o renomado congresso mundial de dispositivos móveis.

Um dos muitos conceitos do Xperia Z4 criados para tentar prever o design que a Sony utilizará em seu próximo carro-chefe.

Entretanto, ainda nas palavras da origem, Sony pode escolher jornalistas a dedo a fim de permitir o test-drive com o Xperia Z4, transformando a publicidade em uma cerimônia de oficialização da novidade. É impossível confirmar a veracidade de tais projeções, embora a fabricante sediada no Japão ainda não tenha começado a entregar os convites para seu estande na MWC. Outras empresas, por exemplo, já confirmaram a presença na feira, como Gionee e seu smartphone ultrafino, e a Acer com produtos Windows Phone.

Em relação ao novo flagship da série Z, uma lista de especificações interessantes pôde ser montada através de informações extraoficiais, como tela IPS de 5,2 polegadas Quad HD ou Full HD (2560 x 1440 | 1920 x 1080 pixels) com tecnologia Triluminos, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, 4 GB de RAM, 32GB de espaço interno com suporte a microSD, bateria de 3.000 mAh e, é claro, a interface própria da empresa baseada no Android 5.0 Lollipop.

Só nos resta aguardar para descobrirmos os planos da companhia para este ano. Até lá, vamos ficar ligados em boatos e rumores.

O Sony Xperia Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Sem evento, sem Z4: Sony pode estar ausente na Mobile World Congress (MWC)

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas