LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso aparelho da HTC é vazado com alto-falante diagonal por perfil no Twitter

12 de fevereiro de 2015 0

Um celular ainda desconhecido da HTC foi vazado com saída superior em diagonal para o alto-falante. O misterioso aparelho está na cor azul e possui carcaça de policarbonato, eliminando a possibilidade de ser um lançamento de ponta. Entretanto, como a taiwanesa já apresentou a maioria dos produtos citados por meio de fontes extraoficiais, tornando difícil especular sobre a identidade de tal dispositivo. Sabendo disto, prossiga cautelosamente e entenda que há a possibilidade de ser somente alguém com dons no photoshop.

De acordo com o famoso perfil de vazamentos no Twitter, @upleaks, mais um smartphone da companhia sediada em Taiwan está em fase de desenvolvimento. Publicando a imagem no microblog, o dono da conta afirma que a rederização foi enviada por um amigo que também não soube dizer mais informações acerca do incógnito gadget azulado. Embora a origem seja confiável, em cargo de diversas previsões certeiras relacionando o universo da HTC, é realmente complicado especular sem bases fundamentais.

Famoso perfil de vazamentos no Twitter, @upleaks, divulgou imagem de um misterioso aparelho da HTC.

"O que é isso? [...] Na verdade eu também não sei o que, um amigo acaba de me enviar essa foto como "dispositivo desconhecido da HTC" — disse @upleaks em seu perfil no Twitter.

Como citado anteriormente, a probabilidade do celular acima ser de elite é baixa, então não é sensato acreditar que trata-se do próprio HTC One M9. As saídas de som diagonais nunca foram utilizadas pela taiwanesa, mas a esperança é de que a gigante do segmento sonoro, Bose, seja a sócia da empresa na criação do futuro carro-chefe, consequentemente o design pode sofrer alterações. Talvez o flagship também conte com orifícios "tornos" e o aparelho azul seja uma variação mais barata do futuro smartphone de elite da família One.

Em relação ao sucessor do One M8, espera-se tela em resolução Quad HD (2560 X 1440), chipset Qualcomm Snapdragon 810, 4 GB de RAM, substituição do UltraPixel pelo megapixel comum e fabricação em materiais resistentes. A estreia do herdeiro de ponta da HTC pode ser apresentado na Mobile World Congress (2015), evento cujo início está datado para a primeira semana de março. A equipe do TudoCelular.com viajará a Barcelona, Espanha, a fim de cobrir todas as novidades da cerimônia, não perca!

O HTC One M8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Misterioso aparelho da HTC é vazado com alto-falante diagonal por perfil no Twitter

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas