LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça Monster Heroes, a cópia de Pokémon para Android, iOS e WP

14 de fevereiro de 2015 3

Aos fãs de Pokémon, trazemos boas notícias! O jogo Monster Heroes, uma cópia bem bacana da incrível série lançada para videogames, foi lançado recentemente para Android, iOS e Windows Phone, as três principais plataformas mobile da atualidade. O título, como é de imaginar, traz para os dispositivos um ecossistema bastante rico em personagens e, por se tratar de um clone, pode acabar fazendo com que muitos jogadores notem diversas semelhanças entre ele e o jogo original.

Como em Pokémon, o jogo oferece aos jogadores a oportunidade de capturar, treinar e evoluir mais de 100 monstros que estão disponíveis. Apesar de parecer relativamente pouco, é possível que a produtora do game adicione mais monstros com futuras atualizações, o que é de se esperar para um título mobile.

O sistema de combate é com bate nos elementos que cada monstro domina, e uma série de gestos é utilizada para fazer com que os movimentos sejam executados. Nada tão complicado, mas claro, exige um pouco de habilidade por parte do jogador.

Os gráficos do game também chamam bastante atenção e são bem atraentes, sendo todos os personagens e cenários produzidos em 3D com ótimas renderizações. Ainda que sem animações incisivas ou espetaculares, o jeitão "clássico" que o game apresenta nos faz lembrar de como pode ser bacana jogar um título que não possui muitos recursos que não são utilizados, de fato.

Como citamos no início deste artigo, Monster Heroes está disponível para as principais plataformas móveis e você pode fazer o download dele na App Store, Google Play ou Windows Phone Store.


3

Comentários

Conheça Monster Heroes, a cópia de Pokémon para Android, iOS e WP

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas