LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei poderá anunciar smartwatch com conectividade 4G na MWC 2015

16 de fevereiro de 2015 0


A Huawei, recentemente, divulgou mais alguns teasers onde pode indicar o lançamento de um novo relógio inteligente. Neles, a frase "Next is here" é exibida, indicando que a empresa poderá trazer um ou dois novos produtos para o público durante a MWC 2015.

Apesar de não ter indicado nenhum outro detalhe que realmente nos leve a acreditar no laçamento de um smartwatch, a empresa utiliza uma linha de design curva no centro de uma das imagens, com uma estrela numa ponta. Já na segunda imagem, um design mais específico é mostrado, este que também não é muito revelador. Muitos acreditam que além do relógio, uma pulseira fitness também seja apresentada durante a feira.


No ano passado, o CEO da Huawei, Richard Yu, disse que o relógio da companhia seria um modelo autônomo similar ao Gear S da Samsung. No entanto, ele também afirmou que o relógio da Huawei iria superar os relógios lançados pela Samsung e seria "inovador e bonito".

Outro detalhe que também chama muita atenção é o logo da conectividade 4G no canto superior esquerdo das imagens, o que pode ser um forte indício de que a Huawei investirá na tecnologia para o seu modelo de relógio. Esta característica, porém, não é muito comum em dispositivos vestíveis, o que pode explicar a parte "inovadora" da empresa em querer lançá-lo este ano.

Outro rumor é de que o segundo teaser seja para o phablet Honor X2, um dispositivo com tela de 7 polegadas com resolução full HD, processador Hisilicon Kirin 925, 3GB de memória RAM e bateria de 5500mAh. O preço deste novo dispositivo, de acordo com os rumores, ficaria na faixa dos US$ 320.


0

Comentários

Huawei poderá anunciar smartwatch com conectividade 4G na MWC 2015

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas