LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Estas podem ser as especificações da primeira variante do Asus ZenFone 2

18 de fevereiro de 2015 11

A lista completa com as possíveis especificações da primeira variante do Asus ZenFone 2 foi disponibilizada na mídia. De acordo com o website especializado na linha de smartphones da companhia sediada em Taiwan, fontes internas próximas aos assuntos da marca revelaram todos os detalhes sobre a versão de 5 polegadas do flagship. Embora alguns aspectos sejam de entrada, o conjunto em si reflete em um aparelho intermediário pronto para estrear no mercado de dispositivos móveis por um preço "camarada".

De fato, a ideologia da taiwanesa no que diz respeito aos seus celulares é basicamente focar em custo-benefício, escolhendo peças de marcas alternativas e materiais comuns a fim de influenciar diretamente no preço final cobrado ao consumidor, permitindo assim um método agressivo de marketing e demais investidas comerciais. A situação não deve ser diferente em relação ao modelo com dimensões ligeiramente reduzidas do ZenFone 2, principalmente ao dar continuidade ao processador Intel.

Asus ZenFone 2 foi apresentado em janeiro na Consumer Electronics Show (CES) 2015. O carro-chefe taiwanês pode ganhar uma variante com tela de 5 polegadas.

Chamado apenas por sua codificação interna, ZE500CL ganhou detalhes em ferramenta de benchmark, mas a equipe do site Asus ZenFone (não oficial) foi responsável por complementar o restante das configurações técnicas supostamente presentes no futuro lançamento da empresa. Infelizmente não sabemos o nome público do eletrônico em questão, apesar da previsão estar nos moldes de "ZenFone 2" com a adição de caracteres e números para a diferenciação. Sabendo disto, conheça os componentes do produto:

  • Tela IPS de 5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) protegida pelo Corning Gorilla Glass 3
  • 2 GB de RAM (LPDDR2)
  • Chipset Intel Atom Z2560 com processador de dois núcleos rodando a 1.6 GHz cada
  • Placa gráfica integrada
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível por meio de cartão microSD de até 64 GB)
  • Câmera principal e frontal de 8 e 2 megapixels, respectivamente
  • Dimensões de 148.1 x 71.5 x 10.9 milímetros
  • Peso de 155 gramas
  • Bateria de 2500 mAh (não removível)
  • Android 5.0 Lollipop com interface ZenUI

Nota-se uma redução brusca de performance em relação ao ZenFone 2 original, todavia o preço cairá proprocionalmente, em teoria. Tal variante já havia dado as caras publicamente, sendo comparada ao seu "irmão mais velho" em uma galeria de fotos. Em adição, espera-se a apresentação de duas versões adicionais, sendo uma fabricada em parceria com a Qualcomm e a outra com a MediaTek. É possível que a Asus forneça mais informações sobre o assunto na Mobile World Congress (MWC) 2015, evento com realização marcada para a primeira semana de março em Barcelona, Espanha, onde a equipe do TudoCelular.com estará presente para cobrir as novidades.

  • O Asus ZenFone 2 32GB ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 1.8GHz ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 ZE550ML ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Estas podem ser as especificações da primeira variante do Asus ZenFone 2

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas