LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova versão do OneDrive deve ser lançada com visual do "Material Design" [APK]

20 de fevereiro de 2015 17

O OneDrive é um dos serviços de nuvem mais utilizados da atualidade, principalmente porque a Microsoft presenteia gratuitamente os fãs com gigabytes, sempre que pode. Nesta última quinta-feira a companhia revelou que irá presentar os fãs com 100 GB, e que o espaço poderá ser usado durante dois anos.

Agora a versão beta OneDrive ganhou uma nova atualização com a interface ao estilo Material Design, do Android Lollipop. Aparentemente não há nenhuma diferença nos recursos do aplicativo, a única mudança deve ter ocorrido apenas no visual, apesar disso, a diferença é muito boa para os olhos dos fãs.

Se colocar as duas versões lado a lado, há realmente uma melhoria nos botões, a visualização é superior. A antiga versão deixava os botões sem uma localização boa, a divisão de espaço do aplicativo não era tão inteligente. Além de tudo isso, a versão está mais bonita.


Há outra mudança, que também não faz tanta diferença; agora a barra de ferramentas do perfil do usuários é branca, a barra do OneDrive continuou azul. As diferenças são principalmente estéticas, porém, acabam melhorando a experiência dos usuários.

Já faz algum tempo que a Microsoft revela algumas novidades na comunidade de prévias do OneDrive, porém, essa é a primeira vez que vazam imagens fora do programa beta oficial do aplicativo.

Se você não aguenta o lançamento da versão 2.9.6, é só fazer o download da novidade no APK MIRROR. Se preferir esperar, pode fazer o baixar o aplicativo para Android, Windows Phone e iOS, e ficar aguardando pela atualização.


17

Comentários

Nova versão do OneDrive deve ser lançada com visual do "Material Design" [APK]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas