LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

20 de fevereiro de 2015 0

Sim, tivemos um leve atraso para publicar o "Apps da Semana", nesta semana. Mas, como vocês já sabem, jamais esqueceríamos de trazer os melhores aplicativos que foram lançados e as melhores atualizações que ocorreram ao longo dos últimos dias. Para quem sempre curte conhecer um app ou jogo novo, logo abaixo, a nossa lista com alguns títulos para as três maiores plataformas móveis está bem variada. Aproveitem!

Android

Garou: Mark of the Wolves


"Agora a SNK também está trazendo outro clássico arcade para smartphones e tablets, dessa vez é o título Garou: Mark of the Wolves. O jogo será lançado para Android e iOS, estará disponível na Google Play Store e App Store, por US$ 3.99."

Garou, ótimo jogo arcade, disponível para Android. Leia mais sobre o game neste artigo.

Dropbox


Pode parecer chato, mas não é. O Dropbox é um dos utilitários que as pessoas mais adoram ter em seus dispositivos, e notificar sobre a atualização de um destes aplicativos é sempre bom. A nova atualização permite que usuários do Android (e também do iOS) abram arquivos diretamente do aplicativo, sem a necessidade de optar por um aplicativo de terceiros.

O link para baixar a atualização está neste artigo.

Office Rumble


"Um novo jogo de luta está disponível para os usuários do Android e do iOS há alguns dias, e promete trazer muita diversão para o seu dispositivo. Esse game é o Office Rumble, que conta com um foco bem interessante e original."

Estressado no trabalho? Quer "dar algumas porradas" no seu chefe? Então baixe Office Rumble neste artigo.

IKEA - Teclado de Emojis


"Um Emoji fala mais que mil palavras", já dizia um redator do TudoCelular. Se você se identifica com esta frase, sabe o impacto que os Emojis têm nas conversas, e por isso a empres IKEA, da Holanda, desenvolveu mais este ótimo aplicativo pra quem prefere enviar apenas uma simples "carinha" do que digitar um monte de coisas.

Leia mais sobre o IKEA neste artigo.

iOS

World Zombination


Um monte de zumbis querendo dominar o mundo e você, é claro, é o responsável por eliminar toda essa praga do planeta. Parece ser complicado no início, pois as ondas de ataque vão ficando cada vez mais intensas. Mas, com o tempo, o usuário consegue administrar tudo bem certo e acaba pegando o jeito do game

Gratuito - Download na App Store

Ano Novo Chinês - Seção na iTunes Store


"Para celebrar o Ano Novo Chinês, a Apple inaugurou uma nova seção na iTunes Store para celebrar o "ano da cabra", segundo o zodíaco chinês."

Nela, você encontra livros, filmes e aplicativos sobre a cultura chinesa. Leia mais sobre a seção neste artigo.

Swap Heroes


Swap Heroes é um jogo de aventura baseado em turnos. Não dá para compará-lo com algum RPG porque o game segue um linha completamente diferente, onde o usuário tem apenas uma missão que precisa ser completada, com uma história fiel ao roteiro.

US$ 2.99 - Download na App Store

Inbox by Gmail (iPad)


"Parece que os desenvolvedores da Google resolveram dar uma maior atenção para os tablets da Apple. Na última quarta-feira, 18 de fevereiro, por exemplo, uma atualização liberada para o Google Play Music tornou a ferramenta compatível com os iPads, e agora é a vez de mais um aplicativo da gigante das buscas seguir o caminho."

Leia mais sobre o app neste artigo.

Windows Phone

Whatsapp Video Optimizer


Nem sempre é fácil enviar vídeos pelo WhatsApp, certo? Ainda mais quando a conexão 3G está lenta e você não está em um lugar que espera que a rede funcione melhor. No entanto, este aplicativo pode ajudar e muito na hora de enviá-los, pois ele reduz o tamanho (em MB) dos vídeos sem prejudicar inteiramente a qualidade.

Gratuito - Download na WP Store

Viber


"O aplicativo Viber, uma das ferramentas de mensagens instantâneas mais utilizadas em todo o mundo, acaba de receber uma atualização para o Windows Phone, e agora conta com novidades para os usuários do sistema operacional da Microsoft."

Leia mais sobre o update neste artigo.

Dream League Soccer


"O futebol que conhecemos mudou! Dream League Soccer é a SUA chance de montar o MELHOR time do planeta. Recrute novos jogadores, atualize seu estádio e treine seu time em uma jornada gloriosa a caminho do Super Estrelato do Futebol!"

Gratuito - Download na WP Store

Palco MP3


"O Palco MP3 é a melhor escolha para quem quer divulgar seu som ou ouvir músicas novas. São mais de 1 milhão de músicas de mais de 90 mil artistas independentes e dos mais variados estilos disponíveis para ouvir e baixar. Instale agora o aplicativo!"

Gratuito - Download na WP Store


0

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas