LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Six Appeal": operadora americana lança teaser para o Galaxy S6 com tela curva

23 de fevereiro de 2015 5

Ansioso pelo lançamento do Galaxy S6? Pois é, as operadoras americanas também parecem estar. A T-Mobile lançou um teaser chamado "Six Appeal", fazendo uma forte referência ao próximo grande lançamento do Samsung. Além disso, uma página para fazer reservas do aparelho também foi inaugurada no site da operadora.

No entanto, o mais curioso disso tudo, é que a operadora não se preocupou em fazer mistério quanto à tela lateral do dispositivo, que provavelmente deverá vir com o recurso nativo (se seguirmos o recurso ao pé da letra) ou, se os rumores se confirmarem, a versão "Edge" também chegará para o mercado.

A página publicada pela T-Mobile, onde usuários americanos poderão fazer pré-reservas do dispositivo, cita que os usuários deverão voltar no dia "1 de março para ler mais mais sobre as últimas notícias da Samsung" e da própria operadora. Esse dia está marcado para o anúncio oficial do aparelho.

Nós do TudoCelular.com não podemos garantir que este realmente seja o Galaxy S6 ou sua versão final, ou até mesmo o S6 Edge, como é esperado pelo público. No entanto, se a imagem publicada pela T-Mobile for real, a famosa tela curva realmente se concretizará e o botão Power do dispositivo sofrerá uma leve mudança, sendo um pouco mais fino e posicionado quase na parte traseira do aparelho.

Estima-se também que, se o Galaxy S6 realmente vir com estrutura de alumínio em seu corpo inteiro, a Samsung pode optar por lançá-lo com um novo modelo de antena, este que será mais expansível e garantirá que problemas de interferência não aconteçam.

O Samsung Galaxy S6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

"Six Appeal": operadora americana lança teaser para o Galaxy S6 com tela curva

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas