LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Supostas imagens reais do HTC One M9 e especificações finais são reveladas

23 de fevereiro de 2015 14


O suposto HTC One M9 vem sofrendo uma avalanche de rumores que a fabricante não consegue impedir. Especificações, imagens, detalhes, câmera e diversos outros recursos já foram vazados, deixando o aparelho completamente visível aos usuários. Agora, algumas imagens reais que mostram um modelo bastante fiel aos rumores foram reveladas, e junto a elas, as especificações que a mídia considera serem "finais", ou ao menos as que realmente poderão ser utilizadas no aparelho.

A galeria de imagens abaixo, pulicada pelo site Phandroid, mostra que a HTC deixará de lado a duo-camera que veio no modelo anterior do seu flaghip, optando por uma câmera única e bastante potente. Além disso, o design passa por algumas alterações e, chamando bastante atenção, a lateral do dispositivo traz um frame dourado.


Especificações e preço


Naturalmente, nós do TudoCelular.com não costumamos dar muita credibilidade para especificações quando são vazadas desta maneira, mas sempre levamos em consideração o site em que está divulgando a informação primeiramente. Abaixo, as supostas especificações finais que a HTC optou por trazer em seu mais novo flagship também podem ser encontradas, mostrando que o smartphone realmente será um forte competidor no mercado.

  • Tela de 5 polegadas com resolução Full HD 1080p;
  • Processador Snapdragon 810 com clock de 2GHz
  • 3GB de memória RAM
  • 32GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Câmera de 20 megapixels
  • Câmera frontal UltraPixel
  • Tecnologia Boomsound nos alto-falantes

Apesar das especificações atraentes, o preço do smartphone pode afastar alguns usuários. Supostamente, ele deverá ser vendido por 749 euros para os modelos desbloqueados. Para nós brasileiros, se fizermos a conversão direta de valores e ignorarmos todos os impostos cobrados pela importação, o dispositivo custaria cerca de R$ 2.440, o que não chega a ser nada comparado com os modelos já vendidos aqui no país.

A HTC do Reino Unido confirmou que o aparelho será apresentado no dia 1 de março, dia que antecede o início da MWC 2015. No entanto, a versão do dispositivo que roda Windows Phone só deverá ser lançada no segundo semestre de 2015 e somente os Estados Unidos terá acesso às vendas do modelo.

O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Supostas imagens reais do HTC One M9 e especificações finais são reveladas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas