LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Regeria Hope: aventura de advocacia ao estilo Ace Attorney chega ao Android

24 de fevereiro de 2015 0

Ace Attorney é um título muito famoso para o console Nintendo DS, o jogo está entre os clássicos da companhia. Apesar disso, infelizmente os jogadores que não possuem o console ficam impossibilitados de aproveitar a aventura; agora há uma opção que irá matar a vontade de todos, e está disponível em dispositivos móveis.

O desenvolvedor Nathan Low é um amante de Ace Attorney, por isso ele está desenvolvendo uma aventura disponível para todos os jogadores que desejam entrar na jornada de um advogado. O título Regeria Hope é totalmente inspirado no clássico da Nintendo, porém, aqui você entrará na pele da advogada Regeria.

Assim como no outro jogo, a missão é defender seu cliente, por isso será necessário preparar vitimas, escutar testemunhas, e muito mais. O título foi desenvolvido com um estilo de histórias em quadrinhos, para faclitar a jogatina e cativar ainda mais os jogadores.

Apesar de ser uma aventura em que a história é mais importante, você também precisará se preparar contra um advogado inimigo. Atualmente apenas o primeiro episódio de Regeria Hope já foi liberado, então os jogadores já podem se divertir, é só fazer o download na Google Play Store, e gratuitamente.

O primeiro episódio já está disponível para o público, porém, Nathan Low criou um projeto no Kickstarter para continuar o desenvolvimento da aventura. A iniciativa está tentando arrecadar US$ 6 mil, só assim os outros episódios podem continuar com a história de Regeria Hope.

Você pode baixar o primeiro episódio, e se achar divertido, é só ajudar no financiamento da continuação da aventura.


0

Comentários

Regeria Hope: aventura de advocacia ao estilo Ace Attorney chega ao Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas